Capitulo 32

618 70 54
                                    


Votem e deixem comentários, isso me incentiva a escrever e me deixa super feliz com o feedback de vocês!

Jimin

Horas e horas se passou desde que chegamos no shopping, Ruby comprou um conjunto para que eu pudesse trocar a minha roupa de mendingo como ela disse.

Agora era a missão de escolher um vestido pro baile de primavera. Ou seja, vai demorar muito ainda.

— Você já comprou seu terno ? — Ela pergunta olhando um vestido na vitrine de uma loja de luxo.

— Sim. — Menti, por medo de dizer que não e ela me fazer ficar mais algumas horas aqui.

— Que bom, pois quero você um gato no sábado. Estou tão ansiosa, amanhã já começa às votações para rei e rainha do baile e é óbvio que seremos os vencedores. — Ela fala ao pegar um vestido vinho longo com renda na lateral.

Grande merda, rei e rainha do baile. Espero não vencer essa coisa.

Depois de mais de quase cinquenta troca de vestido, a jararaca escolheu um vestido. Não quis dizer a ela, mas ficou parecida com uma pamonha amarrada.

Fomos embora, deixo ela em sua casa e vou logo para minha. Já são quase oito da noite, e estou com essa víbora desde às nove e meia da manhã.  Nem quis jantar, já que comi algo por lá. Apenas tomei um banho e capotei.

Sexta - feira 8:34 am

Na sala de aula, o professor divulgou quem são os candidatos a rei e rainha do baile.

— Foram dois casais , Park Jimin e Ruby. — O professor Choi pronuncia. — Song-i e Kim Seokjin.

— Não acredito que vamos competir com esses dois. — A ruiva faz cara de nojo e vira os olhos.

— Sinto muito ter que fazer você passar por isso. — Ouço uma voz máscula vindo de fora da sala. — Vai passar vergonha quando todos ver a Song-i e eu entrarmos no salão de festas. Iremos te ofuscar. — Era Seokjin, com seu deboche de sempre.

— Me erra, você nem pode ir ao baile. Nem estuda mais aqui. — Ruby indaga furiosa.

— Quem te disse isso? A maior fofoqueira do colégio, desenformada assim. — Jin solta uma risada debochada.

— Enfim pessoal, vocês tem até amanhã às 13:30 para votar. E sem trapaças , entendido? — O professor pergunta olhando direto na Ruby.

— Mas professor, quando será o baile ? — Ruby pergunta ansiosa.

— Oh, é verdade. Com a correria, esqueci de dizer o mais importante. — O professor balança a cabeça e sorri sem graça. — Será dia 17 de dezembro. Vocês receberam um email com todas as informações. — Ele a responde e logo sai da sala.

— Falta uma semana para o baile e ainda não arrumei um par. — Klaus diz suspirando.

— Só você escolher uma de suas namoradas.  — Falo colocando uma mão em seu ombro e rindo.

— Tarefa difícil. — Josh fala também entrando na brincadeira .

As aulas acabaram por hoje, pego minha mochila e vou até meu armário deixá-la lá.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora