capítulo 14

1.1K 126 162
                                    

Jungkook

Já é segunda-feira, tenho três aulas hoje pois dois professores faltaram. Song-I passou o final de semana em minha casa, conversamos bastante , assistimos filmes , pela primeira vez assisti um filme de terror só porque ela pediu. Depois de termos nos desabafado um com o outro , o clima ficou mais leve . Mesmo ela e eu termos transando, nossa relação não mudou nada, apenas ficou mais forte , claro agora somos apenas bons amigos e era tudo o que eu queria com ela.

Como hoje é segunda, sempre chego alguns minutos mais cedo no colégio para chegar as minhas atividades antes dos professores chegarem nas salas. E por algum milagre o Jimin também chegou mais cedo hoje, o que é bem estranho pois ele sempre é um dos últimos a chegar na sala dia de segunda, as vezes nem vem.

Eu estou sentado na minha cadeira, foleando um livro quando ele para ao meu lado e cruza os braços.

- Perdeu o celular , trocou de número ou foi assaltado ? - Pergunta chateado.

- Nenhum. - Repondo sem olhar para ele ainda foleando o livro.

- Então porque caralhos você não respondeu minhas mensagens ? O que está a fazendo de tão bom pra me ignorar ? - Pergunta alterando a voz.

- Qual é a sua Jimin? O que você quer de mim? Mas frentes dos seus amiguinhos você me ignora, esnoba e até me humilha. Mas quando estamos sozinhos me trata como se fossemos próximos. Se enxerga . - Falo voltando o olhar para o seu.

- Você está chateado né ? Me desculpa. - Pedi estendendo a mão para mim.

- Te desculpar pra que, se vai fazer de novo quando um dos seus amigos ou alguém entrar por aquela porta. Faz o seguinte, faça como os outros, continue me tratando apenas como o nerd invisível. - Falo voltando a mexer no livro quando ele o pega a força de minha mão.

- Jungkookie me entenda por favor , eu .. eu não estou preparado para fazer isso. Mas eu não quero te ver com mais ninguém que não seja eu. - Fala cochichando.

- Eu estou de saco cheio disso Jimin, você me quer mas não quer me assumir e muito menos me ver com outro. Você acha que eu não tenho sentimentos ? - Pergunto me levantando ficando de frente para ele.

- Vê se me entende tá , é tudo novo para mim. Você volta depois de anos longe e fode com meu psicológico. Eu não sei o que estou sentindo exatamente, mas eu juro que eu queria encher de porrada a cara daquele Kai por beijar você na minha frente. - Fala bravo, noto ele fechando os punhos com força após jogar meu livro em cima da mesa .

- Ele fez o que você devia ter feito. Era você quem devia ter me beijado, mas como sempre tinha que se mostrar para aqueles amigos falsos que você tem. - Falo segurando o choro com a voz embargada.

- Jungkookie por favor me perdoe e vamos ficar numa boa tá legal ? - Pergunta fazendo um biquinho quase irresistível.

- Não será tão fácil assim. - Falo quase sedendo.

- Você transou com a Song-I? - Pergunta mudando de assunto do nada.

- O quê? - Me assusto.

- Vocês transaram ? - Perguntou novamente.

Nesse momento meu coração acelerou , pois por mais que ele fosse um babaca comigo não sei se devo contar que eu fiquei com ela.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora