JIMIN
Lembro de quando Jungkook e eu ficávamos até tarde balançando no balanço que tinha pendurado naquela árvore grande e velha. O vento batia no seu cabelo e ele fechava os olhinhos e encolhia os ombros com medo de que eu o empurrasse forte demais. Essa chave provavelmente é a que abre o baú que guardamos algumas coisas que nós gostávamos, se eu me lembro bem ele deve ter colocado aquele coelhinho que dei de presente pra ele no seu aniversário de 10 anos. Altas lembranças percorrem o meu cérebro nesse momento , me deu até um certo remorso de tudo que estou fazendo com ele.
- Filho vem jantar , estamos só esperando por você ! - Minha mãe entra no quarto me chamando, e me tirando dos meus pensamentos.
- Já desço ! - Falo pra ela , coloco a chave em cima da escrivaninha e desço.
Jungkook está sentado na cadeira que eu sempre sentei quando víamos para cá .
- Saí.- Falo em frente o mesmo.
- Não estou vendo nenhum cachorro aqui. - Jungkook fala olhando de um lado para o outro.
- Essa é minha cadeira , e antes de vier com essas respostas de pré, não , meu nome não está escrito aí. - Falo já sem paciência com a audácia desse moleque.
- Crianças pelo amor né , olha o tanto de cadeiras que tem nessa mesa enorme e vocês estão discutindo por causa de uma. - Senhor Jeon fala dando uma gargalhada.
- Senta aqui então. - Jungkook aponta para seu colo com um sorriso de canto.
- Perdi a fome! Com licença. - Falo e imediatamente sai daquela sala de jantar.
Não posso acreditar que aquele nerd está me enfrentando e ainda mais na frente de nossos pais. Era como se ele tivesse voltado a ser aquele Jungkook que eu conheço de anos atrás , aquele que brigava comigo por causa de comida ou de brinquedos. Caminhando pela fazenda coberta de neblina , o frio era muito e eu estava apenas com uma blusa fina cobrindo apenas metade do meu braço. Meu orgulho era tanto que não me deixava voltar, meu estômago roncava de fome , mas meu rancor era maior que prefiro ficar aqui de fora , com frio e fome.
Não demorou muito começou a nevar, o que fez meu orgulho cair , pois não estava dando mais para suportar o frio. Já deu prazo para que todos tivessem jantado e ido para seus quartos, posso ir assaltar a cozinha como se diz minha avó.
Entro na sala e um silêncio percorre por toda a casa, só se podem ouvir o barulho dos grilos. Vou até a cozinha , acendo a luz e vasculho a geladeira em busca de algo fácil para comer. Encontro uma vasilha com bolo de morango dentro , logo já o tiro da geladeira coloco em cima do balcão e já abocanho um pedaço , com a ajuda do leite logo em seguida.
- Você estava lá fora na neve ? - Jungkook chega de fininho me assustando.
- Aish , porra Jungkook! Você me assustou. - Resmungo limpando o canto da boca que estava sujo de bolo.
- Foi mal, só vim pegar água. - O mesmo fala abrindo a geladeira.
- E o que te importa se eu estava até agora lá fora ? - Pergunto curioso por sua resposta.
- Não me importo. Só não quero que fique resfriado pois se ficar pode passar pra mim. - O nerd responde bebendo sua água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanfictionA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...