Jimin
Algo em mim mudou desde que Jungkook reapareceu em minha vida. Pude sentir um outro lado da vida, aquele onde ser amado por alguém que você ama é extremamente bom. Mas o meu outro lado obscuro, onde carrego comigo o medo da rejeição , me impede de ser eu mesmo e seguir minha vida com o homem que eu amo.
Por essas e outras, estou sendo obrigado a ver o Jungkook segurar a mão de outro. O que mais me dói é que tinha que ser o Kai, não podia ser outro. O que mais me irrita no Huening Kai é o seu poder de auto confiança e autoestima extremamente alto.
Não que eu não me veja bonito, mas ele por ser filho de vereadora, um dos mais bonitos e populares da Coreia , assumiu sua sexualidade pro país todo e além do mais, teve a audácia de fazer isso com o Jungkook.
Quais desculpas terei agora?
Precisei ir ao shopping para comprar um presente pro meu pai, é aniversário dele amanhã. Fui só, já que Josh e Klaus estão jogando lol na casa deles, era rápido.
Comprei o presente e resolvi passar na praça de alimentação para comprar um MC Donald's, logo avistei Song-I e Jungkook. Meu coração bateu mais rápido e travei na hora , quando o maior me olha , em questão de segundos me perco no meio da multidão que se passava na hora.
Encostei meu corpo por um tempo na parede para recuperar o fôlego, me assustei pois não esperava encontrá-lo aqui. Desisti de comer aqui e fui embora, dei uma passada na casa dos meninos para passar o tempo.
— Ei Jiminie, quer jogar uma partida ? — Klaus pergunta.
— Não mano, não estou com cabeça pra isso. — Falo me jogando em sua cama.
— O que foi ? Com o que está tão preocupado ? — Klaus pergunta pausando a partida.
— Nada demais.
— Não vai dizer que está preocupado com os boatos ainda ? São só boatos , certo ? — Josh pergunta se virando pra mim.
— Claro que são boatos , Josh , você acha que o Jimin gosta de homens ? Não viaja. — Klaus responde dando risada.
— Deixe ele responder cara. — Josh fala bravo.
— O que tem demais em gostar de homens. Cada um tem seu gosto, se você não gosta de homens é só não ficar com um. — Falo sem pensar.
— Bateu a cabeça ? Cheirou bosta de cachorro ? — Klaus pergunta abismado.
— Cara , o que está acontecendo com você ? Até umas semanas atrás você encurralava gays e os confrontavam. — Josh fala se levantando e sentando ao meu lado.
— Mano, é que eu meio que me coloquei no lugar deles , quando fui acusado de ser gay e vi o tanto que é apavorante ser julgado por gostar de algo diferente de você. Não que eu seja, mas é que pimenta no cu dos outros é refresco né ? — Justifico.
— Você tomou Toddynho vencido cara? — Klaus não engoliu o que eu disse.
— Enfim caras, a partir de hoje , acabou os bullying com os gays. Estamos entendidos ? — Propago.
— Oi? — Ambos disseram juntos.
— Oi, e tchau! Estou indo nessa. — Pego meu capacete e saiu de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanficA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...