Capítulo 2

2K 225 272
                                    

JIMIN

Tudo parecia normal, era como se eu já tivesse nascido em uma família rica. Não é difícil se acostumar ao luxo, pelo contrário. Antes do meu pai começar a ganhar dinheiro com seus investimentos, morávamos em um bairro pobre, casas iguais e coladas umas nas outras. Tínhamos como vizinhos a família Jeon, que eram como se fossem da família, nossas mães eram mais unidas do que minha mãe era com minha tia. Fomos vizinhos por um grande período, em torno de 10 anos, cresci junto com aquele moleque, o Jeon Jungkook. Éramos inseparáveis tipo irmãos gêmeos, com o tempo Jungkook foi crescendo e ficando chato demais com assuntos de escola, me trocava pra estudar, ao invés de jogar vídeo game comigo preferia ir para a biblioteca ler livros antigos e fedendo a mofo. Foi chegando em um momento em que nos afastamos muito, até que meu pai ganhou muito dinheiro em um só investimento o que fez com que nós mudássemos para um bairro nobre no centro de Busan, e já tem 5 cinco anos desde que nos mudamos. A última vez que eu vi o Jeon Jungkook, o mesmo parecia estar bem sem mim, era como se eu fosse um estranho. Então agi como o mesmo, fingi não conhecê-lo pode parecer infantil da minha parte.

Hoje vê-lo estudando no mesmo colégio que eu, na mesma sala ainda por cima me fez lembrar dos velhos tempos de quando brincávamos até tarde na rua, chegávamos em casa e tínhamos que entrar escondidos para não apanhar de nossas mães. Era uma época boa, onde podíamos ser pobres, mas tínhamos um ao outro.

Porém eu mudei bastante, é fácil se acostumar com o luxo, mas para isso tem que se acostumar e aprender a viver como tal. Quando vim estudar nesse colégio, vi o poder que se tem ao mostrar sua conta bancária, pessoas são medíocres e fáceis de serem manipuladas. Assim que pisei meus pés nessa sala, e falei meu nome em voz alta pareceu como se eu fosse uma celebridade, altas meninas e também meninos vieram me cumprimentar e fazer " amizade".

O pior é que eu gostei de ter esse poder sobre as pessoas e me deixei levar por isso. Logo me aproximei muito do Klaus, e do Josh são irmãos americanos que moram há um certo tempo aqui na Coreia. Os dois só extremamente tóxicos, ambiciosos e homofóbicos, não pode ver um gay passar que já vão mexer com o ele. E por eu sempre estar perto, acabo que também participo desses momentos "divertidos" como eles falam..

***

— Ei cara e aquele nerd novato em, vocês se conhecem? — Josh se aproximou passando um de seus braços sobre meu pescoço.

Pensei em contar a verdade, mas por eles serem totalmente ignorantes e ter nojos de pobres, apenas neguei.

— Não, não o conheço. Vamos lá pro karaokê? — Perguntei logo mudando de assunto.

— Vamos, o Klaus já está nos esperando lá!.. — Respondeu Josh.

Fomos para o karaokê perto do colégio, onde sempre vamos. Ao chegar notei uma bolsa de coro dourada jogada no chão, se eu me lembro bem, a Ruby estava usando uma bolsa assim hoje mais cedo. Pego a bolsa e dou uma olhada para ver se tem algum documento, o que já era de se esperar, é de Ruby.

— Jimin-shi tá ouvindo uns gemidos? — Josh perguntou com os olhos semicerrados tentando saber de onde vem esses ruídos.

— Parece vir daquela sala. — Falei apontando o dedo e indo em direção a porta 7.

Assim que abri, me deparo com a Ruby sentada no colo do Klaus toda descabelada e com o batom borrado em sua boca e também na do mesmo.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora