Eeeerr, oi!
Voltei, tudo bem? Não, esse capítulo faz parte da história, mas apenas um tapa-buracos feito no celular, não está bom, mas já resolve algumas coisas.
Bem, apreciem..
+ 25 +
A vida de Min Yoongi nunca foi fácil e todos sabiam disso. Os tempos em que não se preocupava em querer dar cada vez mais de si mesmo passaram rapidamente. De uma forma tão corrida que não se lembrava, ao certo, quais foram os anos ㅡ ou os dias ㅡ em que mais sorriu e menos chorou.
Sem infância, sem amor e sem felicidade.
Talvez tenha sido realmente melhor descobrir que sua mãe o odiava, que seu futuro estava nas mãos de uma pessoa completamente estranha e que, um dia, iria levar em seu ventre os frutos de um amor, esforço e preocupação unilateral.
Mas ainda tinha que ter esperança, certo?
E foi nesse sentimento que Yoongi se prendeu por todos esses anos; esperança.
Tinha esperança de que, ao conhecer seu alfa, seu prometido, os dois iriam se apaixonar perdidamente, assim como nos livros de mundos e vidas fantásticas que lia escuso de todos, apenas se escondendo em seu mundinho dos sonhos em que era abraçado e amado completamente por seus pais.
Ilusão.
Esse foi um dos caminhos que mais machucou aquele pequeno ômega. Yoongi não cresceu, ele ainda está lá, naquele mundo ilusório, onde seu ômega, seu lobo ainda dava alguns sinais de vida, onde aquele que tanto lhe ajudou, ainda lhe aquecia e o confortava.
A única pessoa que o abraçava nos momentos de puro desespero havia ido embora de um dia para o outro. Novamente, Yoongi havia se iludido acreditando que alguém na casa onde cresceu por toda sua vida, realmente, gostava de si. Yohee nunca mais falou consigo, mas, pelo menos, ela fingiu bem o suficiente para não deixá-lo enlouquecer nas mãos da pessoa que ㅡ mesmo escondido ㅡ ainda chamava de mãe. Havia superado.
A preocupação de seus hyungs para consigo lhe fazia chorar. Infelizmente, as lágrimas que ardiam seus olhos e faziam sua cabeça doer não eram de felicidade.
No primeiro ano após ser retirado da escola, ainda não estudava em casa, mas aprendia como deveria agir. Antes daqueles anos, as farpas que sua progenitora lhe soltava em todos os momentos não eram um problema. Sequer imaginava ㅡ com seu pensamento ainda infantil ㅡ que os brutos ensinamentos de sua mãe voltariam a acontecer.
Ele ainda se lembrava de quando tinha três anos, seu corpo sentia o que aconteceu até aos quatro. Yoongi tentou se esconder em todos os lugares possíveis, mas sua mente quebrou.
Seus únicos amigos haviam sumido de sua vida com o passar dos anos. Eles ainda estavam ali, ainda faziam os desajeitados abraços coletivos, onde um sempre saía sem ar, por conta dos tamanhos diversos que tentavam se encaixar de forma confortável entre uns braços finos demais e outros grandes demais.
Então, por que eles haviam sumido?
Por que quando aqueles quatro atravessavam a porta de seu quarto para irem embora, aquela sensação aconchegante rapidamente desaparecia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fanfiction[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...