-09-

3K 464 388
                                    


*Gente, to com o cu na mão. O Wattpad agora é pago e tem negoço de moeda, TOMANOCU!! O povo não está lendo nem de graça, imagina pagando!!!

Ainda bem que o meu está normal, pq, señor.

Queria fazer uma pergunta, não estão mais lendo minha filha, o que houve? O cap anterior teve só 70 views, o que foi? Desanimaram? Desculpe se está ruim ;-;

Sem chororô, vamos para o cap:*



-09-



Taehyung dormia calmamente até que algo o faz se sentir estranho. Seu ventre estava quente, se sentia dolorido e apertado, mas ao mesmo tempo liberto e arejado.

Taehyung sentia sua respiração afoita; queria acordar, mas seus olhos não se abriam. Sentia-se quente e sufocado.

De repente, ele abre os olhos e por um instante, sente seus olhos arderem por culpa da misteriosa claridade que lhe atingiu. Seus olhos, ainda desfocados, se fixam na forma embasada que estava acima de seu quadril.

Passam-se alguns segundos e seus olhos voltam ao normal, no mesmo momento seu ventre dá uma forte pontada e ele leva a sua destra para onde estava aquilo acima de si, o aperta com força e geme arfante.

- Que... - ele franze o cenho e pisca várias vezes olhando para aquilo, ou, aquela pessoa acima de seu quadril. - O que você está fazendo? - perguntou tremido logo apertando forte o lábio inferior com os dentes.

Ele não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo naquele momento. Mas estava tão bom.

- Está bom? - perguntou inocente. Taehyung revirou os olhos e jogou a cabeça para trás apertando mais o couro cabeludo do outro.

- Por que faz isso? A...An, droga. - com uma força sobrenatural ele levanta a cabeça do outro fazendo-o ficar cara-a-cara consigo. - Pare! - pediu olhando extasiado e excitado.

- Não está bom? - mordeu o lábio inferior. - É novo para mim, acordar alguém assim. Mas, alfa, você gostou? - perguntou Yoongi.

- Porra! Está ótimo, mas, quando aprendeu isso? - soltou os cabelos pretos e macios de Yoongi levando sua destra até seu membro o cobrindo novamente com a boxer e o moletom.

- Bem... O que importa agora, é isso... - Yoongi, que estava ao lado do corpo quase sentado de Taehyung, coloca suas pernas ao redor da cintura dele fazendo-o arregalar os olhos. - Me ensinaram que é bom... Isso, e que, meu alfa precisava esvaziar a tensão de alguma forma. - sorriu fofo.

- Yoongi, pare, eu não quero fazer algo que vá se arrepender depois. - Taehyung se sentou melhor na cama e segurou firme a cintura fina de Yoongi. - Saia. Não quero fazer você parar com isso a força. - ditou sério.

- Mas, eu quero fazer isso aqui... - quicou uma vez sobre Taehyung fazendo o membro, já necessitado do outro pulsar. Taehyung aperta mais a cintura de Yoongi e prende um gemido no fundo de sua garganta. - Ficar melhor. Deve estar doendo, não é? - perguntou com uma inocência muito estranha.

Yoongi, que tinha seus braços caídos ao lado do corpo, os leva para os ombros largos de Taehyung e os aperta quicando mais uma vez.

- Ah... Yoongi, é sério... Pare já com isso. - Taehyung afrouxou o aperto na cintura do outro e respirou fundo ao ver que o outro ia falar.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora