*Eu decidi postar hoje, porque sim. Ah, gente, eu não quero demorar tanto, então pra não ter perigo, eu estou postando hoje e não segunda!
Espero que gostem. Está um pouco grandinho e não está lá essas coisas, mas foi o que eu tinha, então, se não tem tu vai tu mesmo (???)
Espero que gostem, votem e comentem ok?*
-15-
Eram 06:25 da manhã e Kim Taehyung já se encontrava acordado. Era segunda-feira, tinha que ir trabalhar e estava muito nervoso. Seu trabalho começava às 08:00, mas seu cérebro começava a trabalhar cedo. Ele não estava nervoso de medo e sim de raiva por estar muito atarefado e por ter que pesar outras mil coisas do que em sua própria vida.
Ele tinha que pensar em tudo, menos no que aconteceu horas antes. Era estressante e difícil. Ter que contornar sua mente para entrar em outro foco era estressante.
Taehyung se encontrava verificando alguns papéis que pediu para Jungkook a poucos minutos por fax. O Kim mais novo também acordava muito cedo para preparar as coisas que iriam fazer pelo restante do dia. Provavelmente todos daquele círculo de amizade acordam cedo demais e, na maioria das vezes, alguns nem chegam a dormir.
Ele pretendia sair o mais cedo possível de casa, não queria ver a saída de Yoongi e nem estava com paciência para ver Seokjin naquela manhã. A conversa de seu hyung estava martelando em sua cabeça até agora, o que ele havia falado para o mesmo também estava. Eram várias situações ruins que Taehyung tinha que resolver, mas não seria agora que iria realizar esse ato.
Enquanto analisava os documentos que Jungkook havia lhe enviado, percebeu que seu café havia acabado. Sem café Taehyung não conseguia se concentrar direito e estava muito cedo para beber vinho, tinha que ir buscar mais.
Taehyung se levantou do banco acolchoado da cadeira de seu escritório particular e saiu da sala com a xícara preta em mãos. Estava relativamente escuro. A previsão do tempo para aquele dia era de ventos fracos e pouco sol, um típico dia de semana na agitada e bagunçada Seul. Andando pela sala em direção ao corredor que dava para a cozinha ele para e olha para as janelas. As janelas estavam com as cortinas abertas deixando a claridade cinza-opaco entrar pelos grandes vidros para banhar toda a sala em uma quase penumbra.
- Que dia lindo. - falou para si mesmo em tédio.
Ele já estava parcialmente vestido para ir para o trabalho. Já havia tomado banho e tinha se vestido com a calça preta de seu terno e com a camisa social branca bem passada que, no momento, estava um pouco amassada. Se ele fosse para a empresa nesse horário já encontraria pessoas trabalhando afoitas e rápidas. O expediente começava cedo e para quem trabalhava naquele horário ele também terminava cedo.
- Não acho. - seu corpo arrepiou-se com o susto, seus olhos arregalaram e, com rapidez, virou seu corpo para onde tinha ouvido a voz. - Vai ser um dia sem vida, típico de uma segunda-feira.
- Hyung? - Taehyung falou observando Seokjin devagar.
O alfa estava sentado no espaço vazio de uma das janelas que ficavam atrás de si vestido somente com a calça moletom cinza-escuro. Os cabelos pretos estavam meio bagunçados pelo rosto e o mesmo encontrava-se bebendo em uma grande xícara algo que Taehyung não sabia.
Kim Seokjin era muito bonito, todos tinham que aceitar esse fato. Seokjin era um "bonito exótico". Em algumas vezes ele conseguia ficar mais bonito do que já era sem fazer absolutamente nada, com agora.
Seokjin não olhava para Taehyung, o alfa olhava para a vista dos prédios daquela grande janela. Daquele lugar conseguia-se ver um pouco do parque que tinha no bairro e algumas casas antigas, era um lugar maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fanfiction[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...