-08-

2.8K 441 68
                                    


*VOLTEIIIIIII!!!! Eae, como estão???????????? Espero que bem, pq eu não lembro mais nada desse cap, mas vamos lá! 

Gente, passei um tempinho fora daqui mais vortei! 

Eu descobri que se apagar algum cap somem as visualizações e eu não quero isso.

Estão recomendando a fic para alguém? Estão votanto e comentando em todos os paragrafos? Espero que sim, por isso eu amo vocês <3 

Espero que vocês gostem mesmo, e então é isso. Até quarta, eu acho, nem lembro mais. 

Fiquem com o cap xente e desculpem os erros ok?<3.*



-08-



Atordoado, Taehyung levanta no meio da madrugada. Ele se sentia com frio, muito frio, então, pegou mais do edredom fofo e quente se enrolando.

Depois de alguns minutos ele ainda não estava com o corpo quente, ao contrário, parecia que estava prestes a congelar de tanto frio, seu queixo tremia.

- O aquecedor quebrou? - perguntou se desenrolando e se sentando na cama sentindo o seu corpo congelante. - O que está acontecendo? - levantou calçando as pantufas felpudas.

Ele anda até ao lado da porta do banheiro para ver o termostato que havia ali.

- Mas que... - abraçou o próprio corpo ao sentir mais frio e franziu o cenho. - 27°? Com sensação de -5, não é possível. - levou o dedo indicador até o objeto embutido na parede e bateu algumas vezes. - Deve estar quebrado. - bufou.

Taehyung, não aguentando mais sentir aquele frio, andou apressado até o closet caçando a sua camisa mais quente, a que usava nos invernos de Paris.

- Tenho que mudar, urgentemente, de quarto. - engoliu em seco ao procurar a blusa. Aquele quarto todo, de um canto a outro estava impregnado de Min Yoongi.

O cheiro daquele ômega estava em todos os lugares, e ele estava cogitando a ideia de trocar todo o guarda-roupa, já que ele também estava com o cheiro do ômega.

- Droga. - mordeu os lábios se vestindo com a camisa grossa. Depois disso ele sai correndo do quarto; teria de ir até à cozinha, onde ficava o termostato geral.

Quando o mesmo pisa fora do quarto ele para ao escutar algo, bem baixinho. Taehyung franze o cenho e atenta mais os ouvidos para ver se aquilo não era só coisa de sua imaginação.

Depois de alguns segundos ele escuta novamente o barulho, agora, um pouco mais alto.

- Uma, tosse? - se pergunta escutando outra e mais outra em seguida. - Quem poderi...a? Oh, Yoongi? - piscou algumas vezes olhando para os lados e seus braços se apertaram mais em volta de si com a onda de frio que lhe atingiu novamente. - Que frio.

Ele não se importa com o seu frio e começa a seguir o som das tosses, que o levam para a frente da porta da biblioteca.

- O que ele está fazendo aqui há essa hora? - levou uma das mãos tremidas pelo frio até a maçaneta girando-a devagar. - Yoongi? - abriu a porta colocando sua cabeça para frente.

Uma onda de vento gelado atingiu-lhe a cabeça fazendo seu cabelo, que estava à frente dos olhos voarem. Taehyung arregala os olhos ao escutar novamente a tosse fazendo toda a sua atenção ir para o sofá, que ficava debaixo da janela.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora