Olha lá que bonitinho a coisinha que tira um pouco do meu tempo, toma uma galão de água por mês, só toma NAN pq ACHA que é rico um fdp desses e que ama tomar banho. Completou 4 meses dia 9. Luizin Guilhermin <3 *-*
Ele quer sair do braço da minha prima nessa foto kkkk
O wattpad não gostou da foto então a mesma foi retirada ;-;
*VOLTEI!!!
FUI...
-16-
- Pensei que não iriam entrar mais! - falou Namjoon com um grande sorriso nos lábios andando com os braços abertos em direção a Seokjin que retirava os sapatos.
- Por que não foi até nós? - Seokjin perguntou antes de sentir seu corpo ser apertado pelo do outro alfa. - Ai! Não tão forte, você me machuca sabia? - fez bico, esse que logo foi desfeito com um beijo quente e carinhoso de Namjoon.
Naqueles segundos eles haviam esquecido de Yoongi que olhava tudo do canto da entrada sem dar nem um 'piu'. O ômega estava vermelho como pimenta malagueta vendo seus dois hyungs em um ato tão íntimo.
- Na.Nam, temos mais alguém entre nós aqui, não percebeu? - perguntou se afastando corado sem olhar para Yoongi.
- Oh! - Namjoon olhou para Yoongi um pouco constrangido ao ver o rosto vermelho do ômega. - Oi Yoonie. - sorriu mostrando os dentes evidenciando dois buraquinhos em suas bochechas fofas.
- O.oi hyung. - apertou as mão atrás do corpo e apertou os lábios.
- Estava com saudades de você bebê. - foi até Yoongi e o abraçou pegando-o no colo. - Como você está? - perguntou se afastando um pouco de Yoongi que também o apertava.
- Estou bem, hyung. - sorriu fofo sentindo sua bochecha ser apertada pelos lábios carnudos de Namjoon. - Aish! Hyung. - reclamou manhoso fechando os olhos enquanto suas bochecha ainda era apertada.
- Okay, Nam. Não podemos ficar de carinhos com Yoongi. Me ajude a levar as coisas dele para o quarto! - reclamou Jin sorrindo ao escutar o outro alfa reclamar.
- Tudo bem, Jin. - colocou Yoongi no chão com cuidado e pegou a mala maior que Seokjin havia deixado e andou até o quarto junto de Yoongi. - Você vai gostar de ficar aqui, Yoonie. Não se preocupe, ok? - falou Namjoon quando percebeu o quão tenso estava o ômega.
- Estou bem, hyung. - respondeu Yoongi ainda apertando as pequenas mãos, só que agora na frente do corpo. - Foi minha decisão vir morar com vocês. Tenho que me adaptar. - falou convicto tentando, pelo menos um pouco, se convencer de que o que havia escolhido era o melhor para si e para o seu alfa.
- Que bom. - sorriu amarelo. - Chegamos. - falou adentrando o quarto que Yoongi iria ficar. - Gostou? - perguntou olhando o cômodo vendo Seokjin sair de dentro do que provavelmente era o banheiro. Não havia closet alí, e sim um lindo guarda-roupa branco com detalhes em dourado, como de uma princesa. - Vamos, entre. - chamou entrando e colocando a mala perto da cama.
- É lindo. - falou Yoongi olhando em volta com os olhos brilhantes.
O quarto era todo branco, assim como o do apartamento de Taehyung. Haviam duas janelas compridas em tamanho cobertas por finas cortinas também brancas que voavam por conta do vento que passava as janelas abertas. A cama era grande mas era de solteiro, ficava no meio do quarto e dos lados tinham duas mini-cômodas com abajures rosa-bebê e dourado. No meio das duas janelas tinha uma escrivaninha branco e azul-petróleo e por quase todo o chão tinha um tapete cinza fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fanfiction[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...