*Voltei!! Como eu disse no recadinho no meu perfil, quem não gosta de cap grande, perdão, mas já estão prontos até o cap oito, e eu não vou mudar ;-), bjs!!*
*Votem e comentem*
-03-
- Quantas vezes eu tenho que te falar que isso não se faz assim?! - a senhora Min gritou jogando o copo alongado no chão, fazendo toda a bebida que havia nele se esparramar.
- Desculpa! - pediu começando a chorar.
- Você nunca vai agradar nenhum alfa desse jeito. Um imprestável mesmo. - falou dura saindo da cozinha onde se encontravam.
"Um imprestável... Eu sou um ômega imprestável."
- Desculpe-me. - se jogou de joelhos no chão consequentemente sujando sua calça da bebida. - Yoongi não fez por mal. - falou na terceira pessoa e começou a catar os cacos com os olhos transbordando em lágrimas. - Juro que Yoongi não fez por mal.
- Ai meu Deus, pequeno Min! - a cozinheira que cuidava do local chega retirando o ômega do chão. - O que... O que aconteceu? - perguntou exasperada.
- Eu... Eu... - foi sentado em uma das cadeiras que haviam ali, junto com uma mesa onde os funcionários comiam. - Sou um imprestável mesmo. - falou tremendo e soluçando.
- Calma pequeno, calma. Shiii. - abraçou o ômega passando a mão esquerda em suas costas enquanto a direita estava pousada na cabeça de Yoongi que tremia e chorava muito.
- Yo.Yoongi não faz na.nada cer.certo. - lamentou abraçando a mulher que ainda estava tentando acalmá-lo.
- Shiii, não, não; Yoongi não é um imprestável não; Yoongi é um garoto que sempre faz as coisas de coração. - afastou a cabeça do ômega de seu tronco olhando para o rostinho que encontrava-se vermelho e inchado.
- O Yoon tenta, e.ele ju.jura que ten.tenta, ma.mas nunca da na.nada cer.certo. - a cozinheira que era ômega estava quase se desmanchando em lágrimas como o outro.
O lobo do Min estava tão triste, que seus olhos se encontravam azuis claros e pelas lágrimas que não parava um segundo sequer, também estavam turvos e embaçados.
- Sim, eu sei o quanto o Yoon tenta, mas ele nunca chorou assim. Vamos, pare de chorar; não quer aprender o que não conseguiu fazer? - perguntou tentando sorrir e limpando as lágrimas que caiam.
- Yo.Yohee, você sa.sabe fa.fazer Ca.carame.mel Macchi.cchiato? - fungou fazendo um bico tremido que a outra ômega quis apertar de tão fofo.
- Sim, eu sei, mas precisa-se de muita técnica para ficar um "verdadeiro" Caramel Macchiato. - sorriu e se afastou do outro.
- Então me ensina? - fungou e levantou as sobrancelhas ansioso.
- Sim, é claro que eu te ensino meu bem, mas não agora.
- Por que?
- Por que a minha cozinha está uma bagunça e tenho que fazer o almoço. De tarde eu te ensino. - o ômega suspirou ainda soluçando um pouco.
- Ok, noona. - se aproximou da mulher e a abraçou novamente. - Desculpa pela bagunça. - se afastou ainda limpando os olhos molhados..
- Eu sei que não foi sua culpa. - ah, ela sabia mesmo. O pequeno Min sempre tentava fazer tudo certinho e eram raríssimas as vezes que ele errava ou bagunçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fiksi Penggemar[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...