-02-

3.6K 505 309
                                    

*Voltei!!! Que bom? Não sei, será? Hoje o cap tá PoLêMiCo 0-0. Votem em comente <3 até sexta.*

*Desculpem os erros ~_~*





- Como vai ser quando você voltar, Tae? - perguntou se sentando no colo de Taehyung acomodando suas costas no peitoral do outro que suspirou pesado.

- Eu realmente não sei, Jimin. - apertou a cintura de Jimin. Taehyung aproximou seu rosto no pescoço do outro dando uma mordida leve fazendo-o arrepiar. - E eu sinceramente não quero saber. - levou as mãos grandes até as coxas do ômega as apertando fortemente e em seguida abrindo-as.

- Haha - sorriu irônico jogando a cabeça para trás no ombro do outro fechando os olhos apreciando o contato que Taehyung fazia. - Você é tão cínico , TaeTae. - rebolou forte arrancando um rosnado fraco do outro. - Você é um alfa muito 'cara de pau. - gemeu alto apertando os olhos ao receber uma mordida forte em seu pescoço.

- É, eu sei bem disso. - lambeu onde mordeu e segurou as bochechas gordas de Jimin virando seu rosto atacando sua boca em um beijo afoito e desajeitado.

Jimin saiu do colo de Taehyung para se virar e se sentar novamente. Ele passou as pernas em no colo do alfa e os braços em volta do pescoço voltando rápido com o beijo necessitado.

Taehyung colocou as mãos na cintura de Jimin e as desceu até as nádegas fartas e durinhas do ômega apertando-as com força, Jimin empinou um pouco e gemeu entre o beijo.

- Eu não acredito que você... - separou-se da boca do outro jogando sua cabeça para trás sentindo a língua de Taehyung em seu pescoço e as mãos fortes maltratando sua bunda. - O grande Kim Taehyung, irá mesmo ficar noivo e se casar. - riu debochado soltando um gemido ao sentir Taehyung adentrar sua calça e fincar as unhas em sua bunda através do fino pano da boxer que usava.

- É, eu tam...

- E eu não acredito que vocês dois irão se comer na minha sala!

- Caralho!! - com o susto Taehyung se separou de Jimin jogando-o ao seu lado no sofá. O alfa olhou assustado para a senhora que estava em sua frente com as mãos na cintura e uma 'carranca no rosto. - Ai meu Deus, vovó!

- Ai meu Deus digo eu, pirralho. - se aproximou de Taehyung dando um tapa forte na cabeça do alfa fazendo-o chiar. - Seu sem-vergonha. O que você pensa que está fazendo?!

- Vovó, pare de drama. - revirou os olhos. - Desculpa, Jiminnie. - olhou preocupado para o ômega que continuava deitado.

- Não foi nada, Tae. - se sentou no sofá olhando para a senhora. - Desculpe, vovó. - se pôs de pé e se curvou, Taehyung iria falar que não era necessário se curvar, mas a sua avó foi mais rápida... Novamente.

- Jimin. - chamou-o dura. Jimin a olhou com receio. - Vá para o quarto pequeno. - Jimin sem pronunciar nada, curvou-se novamente e saiu em direção ao quarto.

Quando Jimin saiu do campo de visão e audição dos dois presentes, a avó de Taehyung, que não havia retirado o olhar raivoso de cima dele, falou:

- Agora nós temos que conversar, Taehyung. - o alfa se arrumou no sofá vendo sua avó se sentar em uma poltrona ao lado do sofá.

- Vó, eu...

- Silêncio. - ordenou e Taehyung suspirou.

Ele sabia que sua avó não iria implicar com o ocorrido que acabou de acontecer, mas olhando para a 'cara dela, -que não estava nada boa-, ele poderia dar de tudo, se ela já não soubesse de toda a história do casamento.

- Você pensou certo. - falou a senhora.

- O que? - Taehyung franziu o cenho sem entender.

- Eu sei que você pensou que eu sei do casamento, e está certo, eu sei mesmo de tudo. - se escorou na poltrona suspirando pesado. - Você é o neto mais idiota do mundo. - falou balançando a cabeça em negação.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora