-04-

3.8K 538 448
                                    


*Cap muito grande(para alguns). Espero que gostem, votem e comentem para dar um apoio para a minha pessoa ^-^, o Wattpad é difícil. ^-^*



-04-



- Kim Taehyung!! - gritou Jimin assustando Taehyung que acabou derrubando as roupas que estavam em sua mão no chão do quarto fazendo Jimin revirar os olhos.

- Que droga, Jimin! - rosnou Taehyung fazendo Jimin tremer um pouco. - O que foi? - se agachando para pegar as roupas.

- Eu te chamei várias vezes e você não me escutou, está maluco por acaso?

- Não me assuste mais! - rosnou mais uma vez fazendo Jimin arregalar os olhos.

- Não rosne para mim! - mandou Jimin começando a ficar irritado.

- Ou o que? - rosnou mais uma vez fazendo Jimin franzir o cenho e cerrar os dentes recuando um pouco.

- Que porra você tem? - fechou sua mala sem arrumar todas as suas roupas e sem passar o zíper. - QUEM VOCÊ ACHA QUE EU SOU PRA ROSNAR PARA MIM?! - gritou assustando Taehyung. Os olhos de Jimin estavam vermelhos e seu cenho encontrava-se muito franzido.

- Não grite. - ordenou com sua voz de alfa fazendo Jimin perder o equilíbrio das pernas por alguns segundos. - Fique cala...

- Vai se foder! - não deixou-o terminar de falar e saiu do quarto batendo a porta com força fazendo um barulho alto.

Taehyung respirou fundo e puxou os cabelos com força tentando se acalmar e acalmar seu lobo. Mas o que estava acontecendo consigo hoje?

Ele nunca havia visto Jimin daquele jeito, ele nunca havia tratado Jimin daquele jeito, mas que droga!

- Que merda está acontecendo comigo?! - gritou rosnado e se agachando no chão puxando novamente os fios loiros. - Droga! - mordeu o lábio inferior com força sentindo o gosto ferroso de seu sangue.

Por que ele estava tão irritado? Ele estava bem a poucos minutos, ele e Jimin estavam bem; agora, faltava quebrar as paredes do quarto de tanta raiva; raiva essa que poderia ser comparada ao ódio.

O que estava acontecendo afinal?

- Argh!! - gritou deixando de puxar seus cabelos para apertar o colchão à sua frente. - MAS QUE MERDA!!! - se levantou puxando junto a colcha da cama e as malas que estavam acima dessa.

- PARE JÁ DE DESTRUIR MEU QUARTO, KIM TAEHYUNG!!! - escutou a voz de Tahwan e sentiu ser jogado com tudo em cima da cama. - O que há com você?! - perguntou ao ver Taehyung se virar e a olhar com os olhos na cor sangue a assustando. 

O cheiro de Taehyung podia ser sentido por toda a casa, o que assustava os ômegas, alfas e betas presentes e os que moravam nas casas vizinhas. Quando ele estava com raiva o seu cheiro era insuportável até para Tahwan, era muito forte; sufocante.

- Eu não sei! - Tahwan franziu o cenho sem entender.

- Então por que está assim? - olhou em volta. A colcha da cama pelo chão, as malas jogadas e roupas espalhadas, até o colchão da cama estava fora do lugar; tudo revirado.

- Eu já disse, eu não sei. - se jogou novamente no colchão o apertando com suas garras já bem visíveis.

- Jimin me falou aos prantos que você estava bem a até alguns minutos atrás, do nada você explodiu. - se aproximou tocando os pés do neto.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora