¤20¤

3.4K 321 518
                                    

*Voltei e, admito, capítulo difícil, grande e o caralho a quatro. Recomendo prestarem bastante atenção em coisas que serão ditas e quase ditas, o negoço é cabuloso kkkk
Tem tanta coisa que eu até fico com medo. Mas vamos lá. Agradecimentos no final. Byyeee*

-20-


13 anos antes

Aquela escola era tão barulhenta. As crianças corriam de um lado para o outro sem parar, tropeçando em seus pés pequenos e, desengonçadamente, caiam na grama verde e humida pelas gotas de orvalho que estavam em abundancia pelo começo do inverno.
O clima estava frio e opaco, mas para aquelas crianças era como um parque de diversões. Dos cento e vinte alunos daquela escola primária no centro de Seul, uma única criança não brincava, caía na grama ou conversava com as outras animadamente.

O vento frio cortava as bochechas gordas daquele pequeno menininho tão isolado pelos outros. Min Yoongi estava vestindo uma roupa grossa completamente preta, a única cor diferente era o cachecol vermelho vinho que era grande demais para si. O pano quente cobria metade de seu rosto e a única coisa que saía para fora eram os olhos pequenos e observadores como os de um gatinho e as bochechas gordas um pouco queimadas pelo frio. 

Tudo em si era mais intenso. Não estava frio o bastante para ele usar aquele tanto de roupas mas, como sua pele era muito sensível a qualquer temperatura alta ou baixa demais, aquela era a única opção. 

O garotinho de cabelos pretos e lisos como seda e pequeno como um boneco, olhava para os colegas de classe e os outros estudantes com afinco, tentando entender o que estava acontecendo e porque elas estavam tão contentes. Ele estava sentando debaixo de uma macieira que havia no pátio daquela escola barulhenta, calmo e calado, em seu próprio mundo de pensamentos quando uma voz o tirou sua concentração:

– Por que não brinca com elas? – de repente, um menino mais alto que si que vestia roupas de frio – não tão pesadas como as de Yoongi –, cabelos pretos e bochechas coradas sentou–se a seu lado na grama. 

Yoongi nada falou. Talvez o menino estranho e, com certeza bem mais velho, não estava falando consigo. Então apenas se distânciou mais e respirou fundo, só que, o menino foi para mais perto de si do que antes. 

– Falei com você. – o menino o olhou com um sorriso pequeno nos lábios vermelhos e carnudos. – Por que não brinca com elas? As outras crianças não te chamaram ou você que não quis? – perguntou e o outro arregalou os olhos. 

Nunca tinha visto aquele menino na sua vida e nunca ninguém -além de uma menina de sua sala e os professores - havia falado consigo. Nada saía de sua boca no momento, mas se esforçou.

– Y.Yoongi… eu… quem é você? – perguntou baixo. Se não fosse pela aproximação do outro ele com certeza não teria lhe escutado falar.

– Bem, meu nome é Kim Seokjin, Yoongi. – sorriu mostrando os dentes. Alguns eram tortinhos, mas todos eram muito brancos. – Prazer. – estendeu a mão direita para Yoongi que apenas a olhou sem entender. – Aperte minha mão, é um cumprimento normal. – explicou e o menor ergueu as sobrancelhas entendendo. 

– Prazer, Jin–hyung. – sorriu fofo estendendo uma das pequenas e gordinhas mãos enluvadas. 
Aquilo era tão bom, finalmente falar com alguém. Min Yoongi se sentia aquecido no momento, a alegria no seu peito era tanta que tinha vontade de gargalhar.

Seokjin sorria realizado. Ele ficou observando aquele menino por semanas para entendê–lo, mas só percebeu que o mesmo não tinha amigos ou falava com alguém. Kim Seokjin queria ter ele por perto, assim como seus outros amigos, Jungkook, Hoseok e seu irmão, Namjoon.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora