-18-

2.6K 296 247
                                    


*VOLTEI GENTE!!

Acharam que eu iria demorar, né? Eu sei, eu sei. 

BEM! Estou em uma casa que tem net entoooon, tenho que aproveitar. 

O assunto do cap passado, sobre JungHwon e Taehee não será abordado hoje! E irá aparecer dois/três personagens novos! Meu Utt supreme e um de meus fav. *-* 

Espero que gostem e desculpem os erros ok? Alguns sempre passam esses filhos da #¿$?%¡

Fiquem com o cap, votem e comentem, BYE!!



-18- 



Eram duas e quarenta e cinco da tarde quando Taehyung, finalmente, pôde ver seu irmão, Jungkook. Aquela empresa parecia um labirinto que não tinha fim! Eram vinte e quatro horas por dia trabalhando sem parar. Os horários revisados e cronometrados dos funcionários não deixavam aquele grande prédio de cinquenta e dois andares explodir em desordem. Só que, Taehyung estava um caos, assim como Jungkook.

O sempre bonito e arrumado, Kim Jungkook, estava praticamente um zumbi. Olheiras um tanto escuras ao redor dos olhos grandes, boca vermelha de feridas por tanto morder e o cabelo sempre impecável, agora, estava um verdadeiro ninho. Por mais que o alfa mais novo não esteja um morto-vivo aos olhos dos outros, fora só Taehyung 'bater os olhos' no outro que desatou-se a rir. Ele estava um 'caco.

- Não vai parar de rir da minha cara não, bonito? - perguntou Jungkook começando a ficar sem paciência. - Estou aqui desde hoje de madrugada, se você ainda queria que eu ficasse um Deus Grego, vai se foder, Kim Taehyung! - bradou irritado.

Jungkook estava tão cansado que seu lobo se encontrava, praticamente, em estado vegetativo dentro de si. Ele, por mais que seja um lúpus, ainda tinha a parte que o matava fácil, a humana. Seu lobo, mesmo sendo forte tinha que admitir, viver como um humano era a mesma coisa que pular de um precipício sabendo que lá em baixo os braços do diabo estão de esperando abertos e aconchegantes, por isso, ele havia pulado a muito tempo antes de seu humano.

- Por que você está aqui por tanto tempo? - perguntou Taehyung servindo seu irmão com uma grande e funda caneca de café sem açúcar.

Por algum tempo, os dois conseguiam se encontrar e se falar sem desavenças, sem raiva.

- Estava de olho na Bolsa. As do EUA sempre me deixam afoito, principalmente quando estão ligados a nós. - explicou dando um grande gole no líquido fervente. Estava dormente.

- Você está louco mesmo. - negou com a cabeça olhando o estado deprimente que o mais novo se encontrava. - Ficar de olho na Bolsa de Valores dos EUA, quando não se é adepto a ela, é suicídio e você sabe disso.

- Gosto de me aventurar. - deu de ombros bebendo mais. - Mas você sabe que minha preocupação não é atoa, Taehyung. -respirou fundo ficando sério. - Estamos perdendo espaço no comércio, tenho que ser o responsável por aqui. - colocou a caneca - agora vazia - em cima da mesa de carvalho negro polido do irmão.

- Olha, Jungkook, estou correndo atrás disso desde cedo. Receber uma visita de Yong Son não é a melhor forma de fazer o desjejum, posso lhe garantir. - massageou as têmporas. - Já solicitei uma reunião de emergência hoje com ela. Tenho que fazer mil e uma coisas ainda hoje, então não ache que só você está correndo atrás de tudo isso, irmãozinho. - debochou fazendo o outro alfa franzir o cenho.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora