-06-

3.3K 436 308
                                    

*Votem e comentem povo, pra ajudar aqui minha pessoa ^-^*



-06-



Por quê que o que aquele ômega falou mexeu com tudo dentro de si?

Que sensação foi aquela quando ele falou aquilo?

- Estou a seu dispor, alfa.

Aquilo estava certo? Ele não era uma criança?

Era com ele que iria se casar?!!!!

Não! Aquilo não estava certo, não, não não.

- Tae? Tudo bem? - Jimin tirou Taehyung de seu transe tocando em seu ombro.

- Sim Jimin, está tudo bem. - falou sério olhando para Jimin, mas ele voltou a olhar rápido para Yoongi que agora estava de pé novamente. - Então você é Min Yoongi? - perguntou rouco.

Taehyung ainda processava o ocorrido de mais cedo com cuidado, se não sua cabeça provavelmente estouraria com tanta informação.

Vamos recapitular:

Ele chega de Paris, cansado, depois de uma transa maravilhosa dentro do banheiro com Jimin, a única coisa que ele queria fazer era entrar em casa, correr para o chuveiro e depois cair desmaiado em seu colchão macio e quentinho, junto com Jimin, tudo calmo e sem reviravoltas.

Mas não!

Desde que entrara no prédio sua vida estava se complicando e agora isso? Ele teria de conviver com uma "criança" e ainda por cima se casar com ela... O que os seus pais tem na porra da cabeça?!!

Aquele garoto não aparentava ter nem 15 anos direito, e Taehyung iria se casar com ele.

Estava errado, tudo errado. Primeiramente: Taehyung não devia aceitar isso, mas ele não tinha opção. Isso foi decidido antes mesmo dele se entender por gente. Segundamente: De seu pai ele até esperava tudo, mas de sua mãe! Kim Taehee era adulta o suficiente para saber que aquilo não iria dar certo.

'Porra, ele quase iria estuprando o garoto antes mesmo de saber o seu nome!!

Se Taehyung não tivesse mesmo um Ótimo controle de seu Alfa, ele nunca se perdoaria. Ele não estava se perdoando agora, por ter desejado um ser tão fofo, meigo e indefeso como aquele que estava a sua frente o olhando com os olhos tão brilhantes e pidões.

- Sim, alfa, eu sou o seu futuro ômega. - Yoongi disse baixo abaixando a cabeça no ato. Por mais que seus instintos o guiasse para tratá-lo daquela forma, ele sentia um estranho aperto no peito e uma estranha quentura nas bochechas.

Taehyung engolira em seco novamente com a fala do outro a sua frente.

Hoseok, Jungkook e Jimin também estavam sem palavras com a fala de Yoongi. Hoseok e Jungkook já sabiam da "criação" de Yoongi, e também presumiam que seria assim quando Yoongi se encontrasse com o alfa, mas não contavam com o poder que essas palavras teriam sobre eles quando realmente ditas pelo ômega.

Era o bebê deles ali, falando que estava a dispor de outro alfa.

Ah, se Seokjin souber disso, e souber quem é o alfa de Yoongi, é capaz de Seokjin ir até os pais dos dois e dar um soco na cara dos quatro e um chute bem dado nas parte baixas de Taehyung.

Era possível até escutar o que ele iria falar:

- Como é?!! Ah, mas se esse moleque pensar em tocar em um só fio de cabelo do meu bebê, EU ARRANCO ISSO QUE ELE CHAMA DE PAU COM UMA FAQUINHA DE CORTAR PÃO!!!!

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora