*Voltei xente! Sentiram saudades? Não? É eu sei.
Esse cap está cortado em duas partes pois é grande, enton, essa é a PRIMEIRA parte ^-^.
Bem fiquem com o cap!*
-05-
(01-02)
Yoongi encontrava-se boquiaberto olhando ao redor. O apartamento de seu alfa era enorme, tão lindo.
As paredes pintadas em tons pastel e laranja fosco brilhavam com a luz do sol que começava a ficar mais quente; os móveis em tons de preto e marrom davam um ar mais confortável a toda a sala de entrada; os vasos de plantas frescas com Copos-de-leite, Orquídeas, Jasmins e até lavanda davam um cheiro maravilhoso ao ambiente; Os tapetes brancos e felpudos posicionados no meio da sala e na porta de entrada eram macios e também lindos.
Perfeito. A casa de Kim Taehyung poderia ser considerada uma obra de arte para qualquer um. Sem contar também com as obras de arte pendurada nas paredes, pinturas coloridas e até algumas com algumas mulheres nuas, eram lindos.
Yoongi não saia do lugar á alguns minutos, só observando e captando as coisas novas que ele via.
Yoongi parecia um "ômega do mato." como muitas das vezes sua mãe se direciona para si. Ele não sabia o que fazer no meio daquela sala, não mesmo. Parecia uma estátua petrificada olhando para a decoração do lugar até, que foi tirado de seu transe pela voz calma e melodiosa de Taehee;
- Suas coisas já foram colocadas no quarto de meu filho. - falou se sentando no sofá. Yoongi, ao entender a frase gelou.
Teria de dormir com o alfa?
- Co.como? - levantou as sobrancelhas finalmente andando até os sofás e se sentando.
- Suas coisas foram colocadas no quarto de Taehyung, só você ir lá e arrumá-las no closet. - explicou novamente pensando que o outro não havia entendido.
- Ma.mas eu posso dormir com o alfa? - perguntou confundindo a ômega. - Na.Nas regras da senhora Min diz: "o ômega não pode deitar-se com o alfa antes do casamento, pois é errado e ele não gosta que o ômega ceda." - ditou uma das regras que sua mãe havia lhe transpassado.
Taehee suspirou apertando os lábios. Ela estava para se sentir culpada por colocar um ômega tão inocente com seu filho.
- Se você quiser mudar de quarto você pode, é claro. Mas o certo é você dormir no mesmo cômodo que seu alfa. - explicou e Yoongi concordou.
Depois de alguns minutos Junghwan desce as escadas e se senta ao lado de Taehee.
- Onde nós almoçaremos? - perguntou para Taehee.
- Acho comermos aqui mesmo. - sugeriu. - A diarista já deixou tudo pronto e arrumado. Você sabe que Taehyung comeria qualquer porcaria para não cozinhar, então eu acho que ele irá gostar de chegar e ter comida. - olhou para Yoongi que olhava os dois calado.
- Oh, é verdade. - Junghwan olha para Yoongi e sorri minimamente. - Você sabe cozinhar, Yoongi? - perguntou e ômega concordou com a cabeça.
- Mas ele não irá cozinhar, Junghwan. - Taehee deu um tapinha na coxa do alfa que riu. - Ele tem que descansar e arrumar as coisas dele, deixa que eu cozinho. - olhou para o ômega que corava um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
أدب الهواة[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...