Voltei!! Como estão?
Bem.... eu não sei exatamente o que falar aqui mas é como todos os outros, votem e comentem para ajudar 😉.
A segunda fase começou e podem SIM esperar coisas completamente diferentes de antes, mas nem tudo acabou e algumas coisas continuam ok?
Eu pretendia postar esse capítulo apenas no dia 20 e hoje postar um bônus mas, o que aconteceu?
Eu decidi que seria melhor colocar os "bônus" no meio dos capítulos, como algumas lembranças e tals e, assim eu fiz hahahaha. Ta melhor daquele jeito mesmo.Espero que gostem 😫😫 e esse capítulo está enorme, pelo menos para mim mesmo hahaha.
Até depois, nas notas finais. Beijos!!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
2 anos depois
Estava, finalmente, frio em Seul. Os meses em que o verão escaldante e abafado pegou a todos foram, com certeza, horríveis. Tudo o que é feito no calor parecia cansativo ao extremo e os coreanos suspiraram — quase — aliviados por conta da brisa mais fria que marcava o começo inverno. Aquele clima fazia com que quisessem apenas dormir, ficar em casa e se aconchegar entre os lençóis e edredons quentinhos.
Não podia-se dizer que estava muito frio mas, já dava para sentir as mudanças tão esperadas entre as pessoas e, principalmente, por Min Yoongi. Estava coberto com um blusão da cor preta que esquentava a parte superior de seu corpo naquela manhã de clima um pouco ameno. Sem querer, havia se acostumado — minimamente — com o clima quente da estação anterior.
Apertou o passo entre os transeuntes. Faltava pouco para chegar na faculdade e faltava menos ainda, para os portões serem fechados. Praguejou mentalmente por não ter aceitado a carona de Namjoon — por pura preguiça de levantar. Suas pernas começavam a arder e a mochila em suas costas batia incessantemente na mesma por conta da rapidez em que se movia. Ele tinha que fazer mais exercícios físicos.
Ao avistar a entrada da faculdade suspirou aliviado. Ainda não tinham fechado as enormes portas de ferro automáticas da cor verde-musgo que, por um momento em sua vida, desejou que não existissem. Parou no meio-fio, colocou as mãos nos joelhos aparentes — por conta da calça navalhada que usava — e respirou fundo sentindo seus pulmões arderem juntamente de sua garganta.
— Quer? — Yoongi respirou com força mais uma vez e olhou derrotado para a pessoa a seu lado que sorria lhe estendendo uma garrafa d'água.
— Por favor. — pegou a garrafa azulada e abriu-a para virá-la em sua boca. — Obrigado, Felix. — limpou a boa com a costa de uma das mãos e sorriu para o ômega que deu de ombros.
— Já te falei para ir comigo a academia. Daqui a pouco está tendo um ataque no meio da rua e não sabe o porquê. — reclamou fazendo o outro revirar os olhos entediado.
— Um dia, Li. Um dia. — repetiu o que sempre falava fazendo, dessa vez, o outro revirar os olhos e tomar com brutalidade a garrafa que ele ainda segurava. — Credo. — o olhou fazendo uma careta
— Vamos logo, senão o professor não vai abrir uma exceção com você novamente. — começou a andar para dentro da faculdade onde se passavam algumas outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fanfic[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...