*QUANTO TEMPO!!!!
Gente que saudades!!! Ah, então por que não postou????? Eu expliquei, bem, vou explicar mais:
Tenho que lavar roupa todos os dias, SIM, todos. Roupas de bebês tem que ser lavadas todos os dias. Minha mamis não pode triscar em nada além do meu hermano. Bem, quem sabe sobre cesáreas, então, resguardo de 3 meses e tudo mais.
Eu não quero dar "desculpas" aqui, mas quero que entendam, ok?
Bem, sobre esse cap, ele não está muito detalhado pq, bem, pq sim. Queria evitar raivas e dor de cabeça, então, entandam de novo.
Bem gente, sabe aquela agenda de horários? Bem, ela não existe mais pq sim, e pq está tudo um cuzin ruim d++++++++++++. Lógico que não vai acabar assim, e eu vou continuar tentando atualizar os caps toda semana, mas nem sempre conseguirei. Tenho alguns caps prontos, mas é como falei, nem sempre terei tempo de postar no dia, ok?
BEM! Sem mais delongas, e lá vamos nós!!!*
Votem e comentem bastante para me motivar mais e mais ok?
-13-
Seokjin estava impaciente.
Já iriam dar as exatas 00:00 e nada de Taehyung chegar. Ele havia falado com Jimin mais cedo e descobriu que Taehyung não estava com ele e que não se falavam desde o dia que Yoongi havia chegado, aliás, ele havia ido embora com Hoseok e Jungkook.
O que Taehyung tinha na cabeça?!
Seokjin já havia jantado com Yoongi, conversado com ele e, cada vez mais, ficava impaciente e raivoso. Ele conversou por umas duas horas por telefone com Namjoon, ligou para Jackson - o que não fazia a tempos, e resultou em outra longa ligação -, falou com Jungkook e Hoseok e ligou até para Taehee, mas ninguém tinha informação de Taehyung.
Jimin havia lhe dado uma pequena informação, mas não sabia quem era a pessoa de quem Jimin falara, na verdade, nem Lee Chaerin - que trabalhava com Taehyung - sabia quem era o dito cujo. Um 'tal de "Ang".
Se bem que Jimin foi muito vago, não lhe falou o nome da pessoa e sim um apelido que assim, segundo ele, "evitaria confusões e ossos quebrados de todas as partes".
Mas Jin não estava ligando para isso.
Era tudo muito estranho. Jin não estava nem um pouco contente com o que estava acontecendo. Seokjin conhecia Taehyung e, por mais que ele seja muito 'galinha', por assim dizer, ele ainda era muito responsável e sério.
Taehyung administrava as empresas Kim muito bem desde que começou, a três anos. Ele sabia que tinha o privilégio de ser "filho mais velho do dono", por isso havia entrado na empresa comandando-a como presidente geral.
Ninguém tinha muita confiança de que um alfa - por mais que seja um lúpus - tão jovem como Taehyung iria conseguir alavancar as empresas e não levá-la a falência em alguns meses. Mas não. Com apenas 23 anos ele sabia muito bem e, se duvidar, até mais que seu pai, como levantar e administrar uma empresa pequena ou grande.
Não foi difícil para ele se acostumar com os olhares de inveja e desgosto dos demais consigo, ele via todos os dias e, para ser muito sincero, não se importava nem um pouco. Ele já estava acostumado com esses olhares de gente mais nova até as mais velhas, aliás, era assim no internato em que havia passado a maior parte de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fanfiction[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...