-14-

3.1K 377 520
                                    


*VOLTEI!! Como vão?

Eu não tenho muito o que falar não, mas eu tentei. Tentei fazer um capítulo bom para vocês, mas não sei se vão gostar.

BEM!

Vamos logo sem enrolação, fiquem com o cap e comentem o que acham no decorrer dele, votem e me xinguem kk.

BJOCAS!!*




-14-



Ele não queria fazer aquilo. Taehyung era velho o suficiente para saber o que fazer e o que não fazer, mas parecia que não.

Ele insistia e insistia em fazer tudo errado. Pelas horas que Hoseok e Jungkook passaram conversando com ele, pelo tempo - aparentemente - perdido que os dois tiveram para tentar explicar quem era e como era Min Yoongi, Taehyung não aprendeu nada.

Ele era como o aluno "sem futuro" da sala de aula, o mais bagunceiro hiperativo, o terror dos professores. Tudo parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Como era possível?

Ele não entendia? Não queria entender? Era um 'cabeça dura.

Seokjin já tinha 30 anos, queria ser pai, mas pai de uma criança de verdade. Não de um marmanjo de 25 anos, mas, infelizmente, era o que estava acontecendo. Bem, ele esperava conseguir tudo e acabar logo com tudo de uma vez.

Essa 'brincadeirinha' que Taehyung inventou já passou tempo demais existindo.

- Jin-hyung! - exclamou espantado. - O que faz aqui... Acordado... Até uma hora dessas? - suspirou trancando a porta atrás de si enquanto retirava os sapatos. - Não esperava sua visita hoje. - sorriu indo até o sofá onde se encontrava seu hyung.

- Para. - falou Seokjin sério.

Taehyung respirou fundo fechando os olhos enquanto se sentava no estofado macio.

Ele, desde o momento em que sentiu o cheiro de Seokjin, - que era quase sempre - calmo e agradável -, pesado e intragável tinha uma ideia do que estava por vir.

Ele tinha dado uma fora.

O seu pensamento estava pesado, seu corpo exausto e seu coração sentia um aperto fora do comum.

Ah, ele odiava aquela sensação de aperto, sofrimento. Ele já havia sentido várias vezes aquilo e em nenhuma das vezes aconteceram algo bom.

Que chato.

- O que foi, Jin-hyung? - se pôs sério como o outro.

Seokjin respirou fundo e logo se arrependeu. O cheiro de outro estava impregnado em Taehyung, e pior, esse cheiro era muito comum. Se fosse diferente ele ainda poderia encontrar o seu dono, mas melância era comum demais.

Mas não deixaria nada mudar o rumo de sua conversa, existia um ponto e, independentemente do curso que isso irá levar, ele chegaria nele.

Se curvando um pouco para frente e colocando os cotovelos nos joelhos que se encontrava separados, Seokjin apertou os lábios vermelho-sangue. Fixando seu olhar na face de Taehyung que estava um pouco mais a sua frente e franzindo o cenho ele começa:

- Não achei que você fosse tão burro, Kim Taehyung. - falou com raiva assustando Taehyung.

- O qu-

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora