-10-

3.2K 393 338
                                    


*Aí eu pergunto: Quem disse que eu lembrei de postar ontem? QUEM????? -_- Perdão gente, eu não lembrei de ontem, mas o bom de hj é que vai ser mais rápido a próxima atualização <3 perdão mesmo ;-;

Sem mais delongas, votem e comentem!*



-10-



- Ele não me atende! - bradou irritado jogando o telefone no sofá com força.

- Olha a hora amor, ele deve estar dormindo. - Namjoon se sentou ao lado do telefone no sofá. - Jin, pare com isso, não é pra tanto. - pegou Seokjin pelo pulso fazendo-o sentar em seu colo. - Eu sei como você está mas podemos esperar um pouco, não é? - levantou as sobrancelhas sorrindo fechado.

- Não. Nam, você sabe de quem estamos falando? Você sabe, 'tu não é burro nem nada, então menos. - falou se levantando fazendo o outro revirar os olhos.

- Sim, Seokjin, eu sei de quem estamos falando e você pensar em achar, não é nem achar, é pensar mesmo, que eu não estou preocupado com tudo o que está acontecendo você está pensando coisas sobre outras pessoas, não sobre mim. - falou irritado franzindo o cenho.

Seokjin suspirou. Ele sabia que seu irmão estava preocupado, mas, droga, Jin estava surtando.

Desde que o Senhor Min havia ligado para si, falado que seu bebê já estava com o alfa agora e o pior, que esse alfa era Kim Taehyung, Jin não havia parado um minuto sequer.

Aquela informação rondava sua cabeça formando trilhões de cenários diferentes; esses cenários não eram bons. Jin era muito bom em fantasiar coisas, e o que ele fantasiava o deixava louco, como agora.

- Desculpa, mas eu realmente estou preocupado. Não é nem pelo fato de ser o Tae, mas... É como... Não sei, mas preciso ir ver eles. - respirou fundo fechando os olhos. - Nós temos que saber como o nosso bebê está.

- Não agora, Jin. - falou Namjoon sério.

Seokjin abriu os olhos, agora calmos e perguntou:

- Por que? Ele deve estar acordado, olha as horas. - pegou o celular que estava ao lado das coxas de Namjoon e ligou-o mostrando as horas. - Sete horas.

- Exatamente Jin, sete horas. Está cedo; nós ainda não comemos, estamos com pijamas, temos que nos arrumar e eu não estou com vontade de ir lá agora. O Yoon deve estar dormindo ainda, para. - ditou contando nos dedos.

- Nam... - se cortou e respirou fundo indo até o outro. - Ok, não vamos agora. De tarde, quando tudo estiver mais calmo. - se sentou novamente no colo de Namjoon o abraçando e sentindo o cheiro de laranja do outro.

- Ok, melhor assim. - beijou o topo da cabeça de Jin aspirando o cheiro de cereja do shampoo dele.

- Eu estou realmente preocupado. - sussurrou apertando mais o outro.

- Eu também, eu também.





Quantas vezes Yoongi não pensou em fugir de sua casa por conta de sua mãe? Várias, mas ele sempre desistia antes mesmo de terminar o pensamento.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora