*GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Desculpem!! Eu me esqueci completamente que era para postar ontem, esqueci pra caralho mesmo. PERDÃO!!!!
Mas! Chegamos ao final do cap 05, finalmente!! E como o outro, ele está enorme sim pq sim!
Sem mais enrolações, VOTEM e COMENTEM pelamor de Jinsuis, obrigada.
FIQUEM COM O CAP!!
-05-
(02-02)
Por que tinha tanto barulho em seus ouvidos? A claridade estava incomodando seus olhos mesmo que eles se encontrem fechados agora, aquilo incomodava muito.
Os passos apressados e um pouco compactados pelo chão faziam um barulho estranho e opaco, às vozes sussurradas estavam ecoando pela sua sua cabeça como fantasmas, alguns rosnados também faziam seu corpo semi-desacordado se arrepiar.
O que estava acontecendo?
Aos poucos seu cérebro foi mandando comandos para os seus músculos e seu corpo foi começando a sair da dormência.
- Ele está acordando. - um sussurro foi ouvido quando mexer seu braço.
- Calma Tae, ele não irá arrancar nenhuma parte sua não. - outro sussurro foi escutado junto com um rosnado logo depois.
- Acho melhor você sair do quarto, ele pode estranhar.
"Quem irá estranhar? Eu?"
Yoongi se perguntou ao escutar a porta ser batida no mesmo momento em que Yoongi abriu os olhos respirando fundo, como se estivesse saindo de um afogamento.
- Suga! - ele sabia de quem era aquela voz doce, mas seus olhos se encontravam cegos por um momento, por causa da claridade. - Oh, bebê, você está bem? - quando seus olhos foram se acostumando e suavizando ele conseguia aos poucos visualizar um par de olhos redondos e brilhantes quase cobertos por uma franja castanho escuro.
- Hyung? - sua voz quase não saia e sua garganta ardia tanto que quase fez uma careta de dor.
- Oi bebê. Você se sente bem? - perguntou colocando a mão macia na testa do outro.
- Minha garganta. - fez uma careta de dor que foi extremamente fofa. - Hobi-hyung, o que aconteceu?
- 'Já-já eu te falo. - se afastou de Yoongi olhado para alguém que ele não podia enxergar. - Você pode pegar um copo d'água por favor, Jimin? - falou sério.
- Já volto. - quando Yoongi escutou aquela voz fina e bonita sua cabeça pulsou dolorida.
- Quem é? - perguntou mexendo a cabeça para poder tentar ver, mas a pessoa já havia saído do quarto.
- Depois você saberá. Agora, como você se sente? - Yoongi colocou um pouco de força em seus braços para poder se levantar e se sentar no colchão macio.
- Só minha garganta que está doendo um pouco, e minha cabeça também. - falou arranhado. - Mas fora isso, me sinto normal.
Yoongi se sentia estranho. Suas pernas estavam um pouco coloridas. Olhando em volta ele percebe que aquela não era o quarto no qual entrou antes e que ele não se lembrava de nada do que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fanfic[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...