-12-

3.5K 355 504
                                    

*Voltamos!! Bem gente, todo mundo sabe, ou penso que sabem, que semana que vem irá ser um cu! 

Deixei o link do cap explicatório no cap anterior e expliquei um pouco tbm nele. Espero que votem bastante e comentem tbm, estou amando todos os comentários que estou recebendo e os fav tbm, eu amo muito vocês, obrigada.

Recentemente chegamos a 2K, o que, para mim, é um feito enorme, já que aqui no Wattpad é quase impossível de se conseguir publico e tudo mais, então, obrigada meus amores, eu amo muito muitão vocês. 

E, queria pedir a vocês que leiam a fic da minha querida amiga @eijessyca. Ela escreve muito bem e merece muito amor de todos vocês! E eu tbm estou esperando ela lançar o próximo cap e BTL que é a fanfic dela, Nammin, então, ajudem ela gente! 

Sem mais delongas, esse cap é grande pra burro e ele explica um pouco sobre cada um dos meninos, ok? Ele é fluffy com um draminha básico, pq o próximo que vem, será PoLêMiCo gente, o cap complicado. Eu ainda tenho que finalizar ele pq, gente, tá deifícil e ainda tenho que fazer mais capítulos extras e deixar guardado, pq QUEM LEU sabe o que está por vir. 

Fiquem com o cap e até segunda!!

Desculpem os erros;

Votem e comentem!!*



-12-



- Foi isso o que aconteceu, Jin-hyung. - Hoseok respirou cansado se deitando desajeitadamente no sofá. - Eu te falei tudo o que sabia.

- Você tem certeza que não falta nada, Hobi? - Namjoon perguntou.

- Não sei. - suspirou e revirou os olhos. - Olha, quem me falou tudo o que eu não sabia antes de chegar foi o Taehyung, não acho que ele esconderia algo. - se sentou novamente e olhou cansado para Seokjin e Namjoon. - Pergunta para o Jimin, ele estava junto, qualquer coisa, ele fala.

- Ok, Hoseok. - Seokjin suspirou estalando o pescoço.

- Hyungs, estou com fome. - Yoongi reclamou fazendo careta passando as mãos na barriga..

Jin olha-o penoso. Fazia muito tempo que eles estavam sentados naquele sofá sem sair para nada, falando e falando o que já haviam entendido.

Jungkook, cansado de tudo e de não ter dormido bem por duas noites seguidas, havia subido para um dos quartos para dormir. Ele já sabia de toda a história, não precisava, e nem queria, escutar tudo novamente.

Namjoon havia saído algumas vezes para ir ao banheiro e para caçar algo para comer nos armários de Taehyung, mas eram saídas rápidas, nem dava muito tempo para perder alguma "informação importante".

Já Seokjin, não havia saído por nenhum segundo. Namjoon e Yoongi que levavam algo para Hoseok e Jin beberem, pois o mais velho proibiu o outro de sair até contar e detalhar tudo, literalmente, sobre o que havia acontecido.

Hoseok estava sentindo sua garganta começar a falhar de tanto falar e repetir o que havia falado. Ele não sabia o que o seu hyung estava especulando ou fantasiando em sua própria cabeça, mas tinha uma ideia do que poderia ser.

Yoongi nada falava. Pouquíssimas vezes era perguntado algo para si. Se alguma informação estava errada ou certa, ele não intervia. Por mais que Gwan tenha dado uma educação "ruim" para ele, pelo menos o respeito e obediência dava para se retirar de todos esses anos.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora