*VORTEI!! Sentiram minha falta?
Não tenho muito a falar, só, votem e comentem!*
*
*
*
-07-
A aura séria que pairava entre os três ali presentes naquela sala era quase palpável de tão densa.
Hoseok pensava as melhores maneiras de conseguir "explicar" Yoongi para Taehyung. Hoseok sabia que se ele contasse em forma de código toda a história de Yoongi para Taehyung ele iria entender facilmente, mas aquilo não era fácil para si.
Toda vez que pensava no que acontecera com Yoongi naquela casa, ele sentia raiva e uma imensa vontade de ir voltar lá, e dar na cara de Gwan até ela ficar deformada. Mas ele não podia fazer isso, então, só bastava engolir os sapos que a vida lhe dava.
Hoseok pensou durante alguns segundos e decidiu contar logo tudo sem rodeios. Jungkook já sabia de tudo, já que conviveu com Yoongi por praticamente toda sua vida.
Taehyung, não conhecia Yoongi, ele e Jimin eram as únicas pessoas do grupo que não conheciam Yoongi.
Isso era até justificável. Taehyung e Jimin foram mandados para morar em um internato em Paris, só voltavam nas férias, e nunca haviam ouvido algum dos outros tocarem no assunto, Min Yoongi, então, eles realmente não se preocupavam.
Hoseok respirou fundo olhando para Taehyung um pouco triste e um pouco sério.
- Bem... Vou começar logo, não temos tanto tempo assim. - disse se arrumando no sofá e Jungkook abraçou os ombros de Hoseok em forma protetora.
- Comece amor. - incentivou Jungkook e Hoseok concordou com a cabeça. Taehyung respirou fundo e se acomodou mais no sofá esperando.
- Tudo começou quando Gwan ficou grávida. - disse sério. - Minha mãe foi uma das médicas que cuidaram dela por toda sua gravidez e até depois, quando Yoongi nasceu.
"Yoongi era realmente um bebê muito pequeno e gordinho. Era a coisa mais linda. Mas Min Gwan não achava isso. Na verdade, ela nunca nem gostou de Yoongi.
Ninguém sabia o que Yoongi seria, o cheiro de Gwan não havia modificado nenhum pouco, nem mais doce, nem mais forte, nada. Nem parecia que ela estava grávida, até o quinto mês de gestação.
Aquela era uma gravidez indesejada, e todos que estavam ou não estavam ao redor daquela mulher percebiam isso. Nunca teve interesse em nada que tenha haver com o filho, e, se não fosse por Kyong, o pai de Yoongi, ele nem teria roupas nem um quarto preparado para si.
Min Kyong era o melhor alfa que existia. Carinhoso e preocupado com as coisas ao seu redor. Um ótimo pai e um ótimo marido, mas ele não podia fazer nada contra Gwan, ela era sua ômega, nada podia fazer contra isso.
Desde quando Yoongi começou a ler e a falar, o que aconteceu em seus 2 e 3 anos, Gwan foi se interessando mais por ele. Todos achavam isso bom, aliás, será que ela estava querendo se aproximar do filho?
Não.
Ela só queria se aproximar de Yoongi para tirar ele de perto de tudo e todos.
Yoongi não teve uma criação digna de uma pessoa normal, e sim de um escravo, um boneco de cêra que era moldado a forma que Gwan queria. E essa criação você pôde perceber pelo jeito que ele te tratou quando se conheceram..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fiksi Penggemar[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...