+ 22 +

2.2K 275 331
                                    


CARALHO TO DE VOLTA!!

* * * * * * * * *

Um suspiro languido foi solto no ar. O barulho de pés se arrastando penosamente era escutado no profundo breu do corredor. Era madrugada, e Min Yoongi ainda não tinha conseguido dormir porquê sua cabeça voltava incessantemente para horas atrás, no jantar.

Estava tarde demais para se estar acordado, e cedo demais para se ir dormir. O Céu ainda escuro, mas com alguns filetes de luz amarelada denunciava o quanto seu relógio biológico estava desregulado. Com certeza, quando amanhecesse realmente, não iria conseguir levantar e ir para a faculdade, o que acarretaria na presença de duas pessoas a mais lhe importunando após às aulas. Mesmo assim, tudo o que ele pensava era: o que fazer?

- Porra. - xingou ao se jogar no sofá macio e quente repleto de almofadas.

O aquecedor presente na casa não deixava o frio intenso entrar e nem ser sentido mas, mesmo assim, Yoongi se embolou encolhendo-se nas almofadas felpudas do sofá. Graças a baixa estatura corporal, ele conseguiu até se esconder, só que, mesmo se achando mais confortável ali, não conseguiu pegar no sono novamente.

Yoongi pensava demais algumas vezes e aquilo lhe deixava irritado. Ele não podia fazer nada sozinho, oras! Então, de toda forma, tinha que falar com Kim Taehyung o mais rápido possível para arrumar essa bagunça criada por eles mesmos.

Suspirou cansado.

A sala não estava completamente escura e aquilo lhe ajudou a visualizar as horas no relógio digital pendurado na parede perto de uma das janelas. Yoongi arregalou os olhos em espanto. Na verdade, não estava tão tarde assim. O ponteiro pequeno se encontrou com o maior para indicar que já eram seis horas em ponto.

- Maldito! - Yoongi rosnou se debatendo raivoso fazendo todas as almofadas serem atiradas no chão. - Maldito seja Kim Taehyung! - parou ofegante olhando para o teto.

Aquele tempo escuro indicava apenas uma coisa: tempestade e sua raiva por elas. Taehyung não saiu de sua cabeça por nenhum segundo e agora ele estava ali, prestes a chorar por conta da forte frustração que sentia apertar-lhe o peito por perder sua preciosa noite de sono.

- Esse filho da mãe deve ter dormido maravilhosamente bem! - se sentou bufando. Seu sono, definitivamente, tinha sumido por completo agora.

Ainda com raiva, Yoongi se levanta e vai até a cozinha para tomar alguma coisa. Leite morno o fazia dormir rapidamente então, a única coisa que faltava era... o leite.

Não tinham feito compras ainda.

- Acordado tão cedo, bebê. - a voz melodiosa e calmante de Seokjin fora ouvida na cozinha. Yoongi não se assustou como normalmente fazia, o cheiro de seu hyung estava completamente solto, o que era realmente maravilhoso.

- Insônia. - Yoongi explicou e, como antes, arrastou seu corpo até o do alfa que lhe pegou no colo. Seu hyung estava tão quente quando o aquecedor, se não mais.

- Desculpa ter lhe sobrecarregado com aquele assunto chato no meio do jantar. - pediu enquanto se escorava no balcão de mármore branco para ter melhor apoio.

- Mas era preciso, hyung. Eu entendo. - apertou mais seu corpo contra o do alfa para cheirar melhor o pescoço cheiroso do mesmo. - Devia deixar seu cheiro aparecer mais vezes. Ele é tão bom. - fungou atentando-se a cada detalhe daquele odor maravilhoso. Yoongi amava acerolas.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora