Capítulo 4

293 19 0
                                    

Dormir? Oq é isso? Parece que mau fechei o olho e o despertador tocou marcando às 6:30, levanto da cama e minhas pernas falham fazendo barulho ao cair no chão. Escuto de longe Takemichi perguntando se eu estava viva, começo a rir cmg mesma e me levanto novamente. Após um banho visto a saia vermelha com listras pretas, uma camisa branca social e a gravata do uniforme. Amarro meu cabelo que ainda pingava, coloco todos os meus piercing que se conectava ao que estava no lado direito da minha boca e saio do meu quarto.

-Eu disse que ela está se arrumando Mikey-kun. - Ouço Hinata no andar de baixo praticamente gritar com Mikey.

-Hina-chan se acalme. - Pq não me impressiona ver meu irmão sempre tentar acalmar a situação, dou de ombros e paro na frente das escadas com minha mão levada a boca. -Não sejam tão barulhentos logo de manhã porra. - Lógico que Take já estava acostumado com meu mau humor sempre que acordo, mas os outros dois ali estavam surpresos. Desço as escadas e puxo Take pela gravata segurando a mão de Hina.

-Eu não quero me atrasar. - Olhando pelo canto do olho a expressão de Mikey e estralo a língua, ainda tinha a mania de ficar com raiva e estralar a língua ou fazer "Tsk" com a cara fechada.

-S/n, e o Mikey-kun? - A expressão preocupada de Takemichi me deixou maus irritada.

-Seja oq for ele pode esperar até mais tarde. - Faço um bico de criança birrenta e saio deixando Takemichi para trás com Hina e Mikey.

-Mikey-kun perdoe a minha irmã, ela sempre foi meio... - Cortado pelo barulho do corta giro da moto de Mikey que saia apressado na tentativa fútil de tentar me alcançar. Corro para dentro da escola e me enfio dentro da minha sala. E por incrível que pareça às aulas de sociologia foram suportadas com sucesso, pq o matériazinha do capeta. Saio para o intervalo e aproveito para passar na lanchonete que ficava em frente à escola para comprar uns doces para suportar o stress de mais cedo.

-Uau, não acha que isso é muito doce pra vc s/n? - Mitsuya me olhava com uma cara séria.

-Não enche pfvr meu bem, estou muito agitada. - Abro o pacote de jujubinhas que repousava no meu colo.

-Só estou preocupado com sua saúde. Aliás vc não é a única que estressada hj pelo jeito.

-Hm? Quem mais estaria Puto da vida? - Minha cara não negava meu desinteresse no assunto infelizmente.

-Não importa agr. - Diz me roubando o saco de jujubinhas e as deixando fora de meu alcance.

-Porra Mitsuya, eu quero meus doces de volta. - Digo irritada quase caindo por conta de estar pulando na tentativa inútil de recupera-los.

-Senhorita seja educada pfvr. - Seu sorriso ladino não negava que estava se divertindo.

-Já que não pretende me devolver, não se irrite por roubar algo mais doce.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora