Capítulo 29

20 1 0
                                    

Chegamos finalmente no local informado, paramos em uma casa do primo de Jake e nos trocamos, revisamos os armamentos enquanto montavamos o necessário no corpo, enfiei algumas facas nas lacunas do suspensório que estava por baixo da blusa moletom, minha adaga foi posta na própria botina e na outra um canivete suíço, ajustei o suspensório que Anny sempre apanhava para colocar e assim pegamos as malas com as armas e outros itens que o primo de Jake tinham por ser um químico interligado a uma máfia alemã.

Ele nos deu carona até o Porto e esperou em um canto mais seguro, peguei as duas pistolas colocando na cintura enquanto rodava o silenciado de uma outra que estava em mão. Aline segurava sua Mp5 e Jake sua Spar12, Anny uma artiradeira que se mirada muito bem na cabeça não sobraria muita coisa por suas balas personalizadas. Não tinha quase ninguém próximo ao galpão ent a excursão deles foi tranquila, o barulho de soco e a vista de sangue ao chão, seria a posição 3-2-4, tomei o meio entrando no galpão voltando a atenção de cerca de 70 homens para mim.

_Que coisa mais linda de ser visto. - Bati palmas para o homem que socava Hiroshi.

_Pfvr continue, acho que seus socos não serão bem comparados ao que eu vou dar nesse idiota. - Me apoiei no pulso sorrindo maldosa por detras da máscara.

_E quem é vc? - O homem jogou os cabelos me encarando fixamente.

_Apenas uma telespectadora, não se importe com minha presença. - Abanei a mão e o vi engatilhar a arma em sua cintura.

_Poderia ser sua amg? - Falei meiga puxando a ponta da máscara mostrando meu rosto e logo a botando no bolso do moletom onde se encontrava a arma com o silenciador.

_Não tenho amizade com meninas como vc patricinha, aproveite para sair daqui enquanto pode. - Alertou com o sorriso pretensioso no rosto.

_Talvez eu deveria ir msm, mas vc acaba de me chamar de patricinha? - Comecei a fala sorrindo e no final meu sorriso morreu.

_Não é oq vc é garotinha? - Debochou apontando a pistola de cano longo em minha direção.

_Acho que houve um equívoco em sua fala, mas vai . Atire. - Desafiei vendo o olhar desesperado de Hiroshi se conectar no meu.

_Vc não vai fazer isso ? - Hiroshi falou tossindo uma quantia de sangue.

_Calado, eu realmente puta com vc seu maldito. - O barulho da arma trocando a cápsula foi ouvido e a bala atirada.

Saquei a minha na velocidade e atirei no braço do cara que havia atirado contra mim, respirei fundo com a arma colada na testa e logo sorri sarcástica sentindo novamente a adrenalina se misturar ao meu sangue, abri os olhos encarando o tiroteio que se havia começado.

_Que droga hein, quem matar esse fdp vai se ver cmg. - Atirei em mais dois caras que corriam em minha direção com barras de ferro.

_S/n. - Hiroshi gritou quando um tiro foi dado em meu braço, senti a queimação botando a mão no local, vendo meu próprio sangue escorrer manchando minha pele.

_Como ousa? - Bravejei tirando o moletom rapidamente e sacando as outras duas armas, agr a única movimentação que havia era a troca de cartucho e o barulho de tiros eram ouvidos em bom som. Os corpos foram se juntando cada vez mais e logo estávamos todos sujos de sangue dos inimigos, Anny começou a soltar Hiroshi que veio em minha direção mais logo se afastou quando me encarou por um tempo, peguei o cara que havia me dado um tiro amarrando o msm na cadeira e o outro que tentou me dar o primeiro tiro foi amarrado ao ferro ao lado. Revistei o lugar na sede de encontrar um pingo de combustível, bingo! Um galão entre vários ferros com cerca de 1 palmo do líquido, coloquei o msm em frente aos rapazes ainda desacordados, retirei o maço de cigarro do bolso do moletom jogado ao chão e o isqueiro, levei um a boca acendendo o msm, comecei a brincar com o isqueiro agachada na frente dos homens, como uma criança espera ansiosa para abrir o presente. Fiquei longos minutos ali e já não aguentava mais esperar, olhei o relógio que marcava 20:30.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora