Draken sai pela porta após se acalmar e se vestir devidamente, resolvo tomar um banho e aguardar pelos resultados raivosos de Mikey assim que chegar, enquanto isso me deitei sobre a cama de roupão liguei no canal mais aleatório que poderia ter, cujo passava o Incrível mundo de Gumball.
Demorou mais do que o esperado até que Mikey voltasse e, quando retornou, apenas tomou um banho e se deitou ao meu lado afagando meus cabelos e sentindo o cheiro do próprio shampoo. Permaneci quieta evitando me mover muito e mantendo meus olhos fechados para que ele não iniciasse nenhuma conversa. Eu tenho motivo para estar irritada né? Ele me sequestrou, matou meu irmão, foi um babaca quando mais novo e mesmo assim permaneceu obsessivo com algo que saiu do total controle em algum momento.
_Sabe, você sempre foi assim, inalcançável do seu próprio jeito. E isso me deixava extremamente inseguro em alguns momentos, parecia que todos estavam à altura e isso foi... - Ele suspirou contra meu pescoço, como se tivesse botando algo que estava ali a muito tempo para fora.
_Sei que eu nunca fui o melhor e nem sou a opção mais agradável ao seu olhar, mas eu não consigo não pensar em você, de alguma forma você ocupa boa parte dos meus pensamentos. - Ele me abraçou com tamanha necessidade que fez por um instante meu coração apertar com aquelas palavras.
_Sabe, eu só queria que você...
_Eu não sabia. - Resmungo me movendo um pouco ainda sentindo sua respiração contra minha pele.
_Nem haveria como. - Sua respiração entre cortada me arrepiou, ele parecia cansado o suficiente para brigar pelo oq eu fiz, ou ainda não sabia.
Apesar de tudo, eu dormi muito bem a noite passada, em algum momento apaguei. Meus cabelos cobriam minhas bochechas de forma desgrenhada e meus olhos eram forçados a se acostumar com a luz que invadia pela janela sem permissão. Mas do que isso, demorou para que raciocina-se o lado vazio da cama, porém me senti um pouco aliviada por não ter de vê-lo logo pela manhã dps de todas aquelas informações noturnas.
_Bom dia, o chefe ordenou que se trocasse e me acompanhasse, irei guia-la até ele. - Kakucho mal olhava para mim citando tudo aquilo, parecia incomodado de alguma forma.
_Posso pelo menos tomar um banho? E eu não tenho nada para vestir. - Ele apenas acenou com a cabeça e eu segui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais.
Deixo meus cabelos soltos secando suas pontas para que não molhassem o tapete e enrolo o roupão no meu corpo saindo. Kakucho permaneceu ali, mas estava de costas e havia um vestido preto de fenda na perna direita, uma caixinha com algum tecido preto e um salto fino.
Visto o vestido vendo que coube perfeitamente no meu corpo, dentro da caixinha haviam um par de meia calça ⅞ e uma calcinha de renda. Visto e começo a calçar o salto fechado, encaro o espelho penteando o cabelo para não ficar nenhum frizz muito evidente, Kakucho se aproxima com uma gargantilha preta que mais parecia um fitilho, a colocou em meu pescoço e me entregou argolas de prata.
_Por favor use isso. - Instruiu ainda sem me olhar, até que estava linda, o decote do vestido realçava meus seios e as curvas da minha cintura até o quadril. - vamos agora.
O sigo porta a fora, algumas pessoas me olhavam no decorrer do caminho e as vezes comentavam algo, porém não conseguia ouvir de nenhum modo, então apenas dei de ombros e segui em frente. Assim que chegamos no hall do hotel uma faixa foi posta em meus olhos e meu braço tomado para que não caísse, não sabia exatamente se era Kakucho que ainda me levava, mas permaneci acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanfictionA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...