capítulo 36

17 0 2
                                    

  Não sei oq levou Mikey a me olhar daquele jeito, mas seus olhos por um momento tomaram brilhos que eu não vi desde que voltei para o futuro, sempre parecia perdido em seus próprios pesadelos, e isso me assustava.

  _S/n me perdoe pelos maus modos que foi recebida, mas vc se tornou uma pessoa difícil de se encontrar. - Falou calmamente soltando meus pulsos do nó apertado da corda, seus olhos de certa forma evitavam os meus, como se fosse ver o mais puro pecado se fita-se o msm.

  _Estou ciente que ainda que fosse difícil, me encontraria de alguma maneira. Você  sempre encontra. - O rapaz fez uma careta confusa, todas as minhas vidas ele aparecia, como se fosse mágica, me encontrará com tal facilidade.

  _Posso lhe pagar uma refeição? Parece um pouco apropriado. - Ajeitei o vestido assim que me levantei.

  _Um jantar parece apropriado após sequestro? Estamos fazendo um filme e eu sou a única a não saber? - Droga, minha voz havia soado mais rude que o normal, só queria sair dali e encontrar Takemichi.

  _Sinto que fui inconveniente de alguma forma para lhe irritar assim, entretanto, gostando ou não, vc me pertence. - Falou seguro.

  _Pertenço a vc? Quer saber, cadê meu irmão? - Arregalou os olhos em surpresa.

  _S/n, tem 2 anos que seu irmão morreu, esqueceu? - Seu olhar se tornou frio novamente e eu sentir minha respiração desregular.

  _Some da minha frente. - Falei me sentando sobre o puff, tentando recuperar o fôlego perdido, para quem tem crise de ansiedade deve entender a sensação, mas diante de Mikey podia parecer apenas uma queda de realidade.

  Fechou a porta trancando logo em seguida, me envolvi entre meus braços, como voltaria se a fonte de voltar não estava ali? Poderia me matar, mas as chances seriam de 50% de voltar ou apenas morrer, minha mente estava a milhões e uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto. Havia perdido meu irmão, amigos, filho, esposo... O destino é realmente cruel comigo, parece que devo ter amaldiçoado minha vida passada, pq não há explicação para tudo que passo, "se eu não tivesse voltado ao Japão..."
  Aquelas palavras penetraram meu coração como se tivesse acabado de levar um tiro, como poderia ter pensando nisso por um mero momento? Não me arrependo das amizades que fiz, nem as relações que já tive, amizade, amorosa, familiar, todas foram importantes para mim. Mas pq aquelas lágrimas persistia em cair?
 
  _Como eu vou voltar agr? - Enxuguei a lágrima bagunçando os cabelos.

  _Porra. - Xinguei alto chutando a mesinha com o abajur em cima.

  _Pelo menos vc podia ser menos babaca e me trazer uma roupa mais confortável. - Esbravejei me levantando para olha a janela, que continhas alguma rede de proteção, "Isso tudo pra mim não me matar?" meu sorriso transpareceu por um momento.

  _Eu sei que você atrás da porta, poderia me trazer água, com sede. - Falei mais tranquila, demorou alguns minutos para que a porta fosse novamente aberta.

  _Você bem? - Vi a figura alta de cabelos jogados para o lado, uma blusa de frio com capuz que escondia os músculos de seu corpo, aquela altura tal conhecida.

  _Draken? - Questionei e o mesmo sorriu.

  _Como vc ? Desculpa as atitudes do Mikey, faz um tempo que eu não o reconheço mais, ele anda tão estranho desde que a Emma... - Ficou pensativo e logo desviou o olhar.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora