Capítulo 30

21 1 0
                                    

  _Wow eu não acredito que vim de jatin para Tokyo. - Takemichi se impressionava.

  _Thomas fica perto. - O menor ficou segurando minha mão enquanto entrávamos no carro.

  _Ahh eu quero dormir agr. - A noite já havia caído, estava preocupada se nossos familiares ainda estariam acordados para abri a casa.

  _Senhor esse não é o caminho para a casa. - O motorista acentiu.

  _O senhor Jones mandou levar a  senhorita com todos até sua tia hoje. - Conhecia o caminho até Yokohama, msm assim me surpreendi.

  _Pq geral tem que ir junto ? - Baji resmungou se ajeitando mais na limusine.

  _Baji ficou 3 dias no Brasil, não comeu ninguém não? Seu humor é péssimo. - Brinquei tampando os ouvidos de Thomas que já cochilava entre mim e Takemichi.

  _Eu vou comer vc sua maldita. - Brandou confiante.

  _Tentar não é proibido. - Falei em desafio quando Thomas se deitou em minhas pernas cruzadas e eu voltei a acariciar seus fios.

  _Vcs tem um modo estranho de conviver, melhor não deixar eles sozinhos Mikey. - Emma falou brincalhona.

  _Vai que rola porrada Emma, tem que deixar ao menos uma vez. - Smiley falou empolgado.

  _Vc não presta Nahoya. - Falei sarcástica e ele levou a mão até o peito fingindo aflição.

  _Assim vc me magoa minha doce S/n. - Falou sôfrego.

  _Como tu sabe que ela é doce? - Angry solta em seu tom habitual.

  _Só deduzi. - Deu de ombros e voltou o olhar para a janela.

  Percorremos um longo caminho até que finalmente o carro foi parado, a casa simples porém aconchegante de minha tia estava bem a nossa frente. O carro seguiu seu caminho após todos descerem, Mitsuya segurava Thomas em seu colo, acho que já devia está acostumado já que tem 3 irmãs. Abriu-se a porta devagar e o sorriso de minha tia alegre tomou o a escuridão da madrugada, me abraçou nos colocando para dentro dizendo está frio o lado de fora, aconchegou todos nós em um quarto grande enquanto fazia um chá verde com seu costumeiro bolo de arroz, nos serviu e subiu as escadas indo dormir. Comemos e fizemos nossas higienes indo para o quarto logo em seguida, estava apoiada no canto com Thomas James em meu colo, o pequeno dormia profundamente e me peguei pensando em Norra quando menor, uma lágrima insiste em cair porém foi impedida pela mão gélida de Draken  que passou pelo meu rosto.

  _Arigato. - Sorri fraca, porém meiga.

  _Não fique triste, todos nós sabemos que vc é uma boa pessoa. - Se encostou ao meu lado e eu tombei a cabeça em seu braço.

  _Obgda por não me julgar. - Seu braço envolveu meu ombro me aconchegado ainda mais.

  _Eu sempre vou tentar entender o lado dos outros antes de tirar minhas conclusões, ent nunca pense que virarei as costas para vc. - Alisou meu cabelo e logo o silêncio voltou a tomar conta do quarto.

  _Eu agradeço por isso, vou me esforçar para não decepcionar vcs. - Foram minhas últimas palavras antes de me aconchegar em Thomas e meus olhos pesarem.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora