Capítulo 16

45 3 0
                                    

_Ent cadê o Kazutora? - Indago curiosa e Izana arqueia uma sobrancelha.

_Ele deve tá em algum terraço por , mas caramba não acredito que vc de volta. - A garota me abraça sorrindo.

_Yuzuha ainda não sou fã de abraços. - A msm me solta e encara minhas órbes.

_Ah claro, desculpa me deixei levar pelo momento. - Ela leva a mão até a nuca sem graça.

_Mais pelo pouco que eu ouvi da conversa, a gente vai começar a botar o plano em prática? - Sua expressão se torna neutra agora.

_Exatamente, não vamos envolver o Kazuh nisso. - Indago voltando a andar novamente.

_S/n o Kazutora... - Ela hesita em falar e acaba fazendo um sinal para que eu esqueça.

_Izana-kun posso roubar ela ? - A ruiva me puxa pelo braço saindo do meio dos galpões.

_Sobe. - Ela me joga um capacete e eu o coloco após passar as pernas na moto.

Ela pilotava tranquila boa parte do caminho, cantarolamos algumas músicas que ambas conheciam e ela estaciona na frente do shopping. Descemos da moto e a msm me arrasta pelos vastos corredores de lojas, entramos em uma em específico e a ruiva começou a pegar algumas roupas colocando na sacola, vou na sessão de calças e pego um moletom preto, croppet branco e um boné da Oakley preto também. Fomos para o provador e nos trocamos, a msm invade a minha cabine mostrando como a roupa havia ficado, uma combinação de short jeans com um bore que deixava suas curvas marcadas e as costas totalmente nua. Sorri em aprovação e a msm leva as mãos até a boca admirando a combinação em meu corpo, ela me puxa da cabine ainda vestida com as roupas da loja e acena para sairmos daquele jeito, fomos em direção ao caixa e após pagar colocamos nossas roupas em uma sacola e nos dirigimos para a sessão alimentícia.

_S/n vc realmente quer fazer isso? - A msm diz olhando para baixo enquanto mexia no canudo do seu copo.

_Eu realmente não sei, msm assim vou fazer. - Levo o canudo até minha boca e tombo a cabeça para trás.

_Mas e se a Toman sair ainda mais machucados com o seu retorno apenas? E se acabarmos cometendo um grande erro. - Seus olhos brilhavam e dava para perceber que a msm segurava algumas lágrimas.

_Eu prometi proteger vc e o Kazuh quando menor, a Toman é um obstáculo que anda interferindo em meus negócios. - Afago a cabeça da msm que cerra o punho.

_ISSO NÃO É SOBRE A TOMAN, ESTAMOS FALANDO DE VC S/N. ESQUECE POR UM SEGUNDO SEUS DEVERES E ME FALE OQ VC MSM QUER FAZER. - Sua respiração se torna instável e algumas pessoas nos olhavam.

_Eu realmente não sei Yuzuha, vai pra casa esfriar a cabeça. - Deixo algumas notas em cima da mesa e saio do local.

Em um canto mais afastado do shopping, às ruas estavam escuras e eu levava um cigarro nos dedos enquanto resmungava algumas palavras pelo trajeto. Alguns homens me observavam enquanto passava e outros assobiavão gritando um gostosa logo após, puxo o corta vento que eu usava para esconder um pouco mais do meu corpo, entro em um beco qualquer após sentir que estava sendo seguida e sou parada por 3 homens.

_Uau olha oq temos aqui. - Um dos homens passa a mão no queixo e o outro passa sua língua entre os dentes.

_Olhar qualquer um olha meu anjo ou algum de vcs é cego? - Indago sarcástica e o homem aumenta o sorriso em seu rosto.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora