Voltei a dançar com Baji quando uma garota da minha altura mais ou menos passou encarando o msm, seus cabelos platinados e aquelas órbes azuis reluzentes fitaram o moreno de cima a baixo. Me inclino para trás e Baji leva sua mão à minha barriga, puxo o msm para um beijo onde ele ficava sorrindo e mordia meu lábio inferior.
_Isso é ciúmes? - Ele passa alguns fios do meu cabelo para atrás da minha orelha.
_Eu preciso ter senhor Keisuke Baji? - viro agora me segurando em seu pescoço.
_Gata acho que vou ser o único há me preocupar com algo do tipo. - Ele apoia o rosto na curvatura do meu pescoço mordendo ali.
_Pq eu tô com uma puta gostosa aqui na minha frente. - Ele sussurra e me dá um selinho.
_QUE PORRA É ESSA? - Mikey havia voltado cambaleando um pouco ainda.
_Mikey deixa quieto. - Draken segurava os braços do mais baixo para que não avançasse no amg.
_Mikey. - Falo baixo quase inauditivo.
_Mikey já conversamos sobre isso, para de implicar. - Baji me pôs atrás de seu corpo colocando uma mão em minha frente.
_Eu disse para vc não encostar nela porra. - Mikey dá um soco no rosto do moreno que se mantém firme apenas virando um pouco o rosto.
_Sério isso porra? - Baji dá outro no loiro que esbarra em algumas pessoas.
_PARA ELES LOGO S/N PORRA. - Meu irmão gritava ofegante cmg logo atrás de Draken.
_Que droga. - Puxo o moreno pelos cabelos que logo se senta no chão, já o loiro caminho em sua direção neutra.
_Sério que precisava disso? - passo a mão pelo corte de sua bochecha.
_S/n. - Ele abraça minha cintura e repete meu nome várias vezes.
_Shiii eu tô aqui. - Afago seus cabelos e volto o olhar para Baji.
_Vamos pra casa s/n. - Takemichi levou a mão até meu ombro.
_Não piso naquela casa nem fudendo. - Recuso o toque de Takemichi e apoio Mikey sob o msm.
_Desde que vc voltou vc só trás problema. - Takemichi indaga levando a mão ao rosto e eu paro por alguns segundo e logo volto a andar.
_Já vou resolver esse seu problema maninho. - Passo por todos ali que me observavam atentamente.
Saio da boate e começo a andar pelas ruas pouco iluminadas da cidade, retiro meu telefone que vibrava sem parar na minha cintura.
•Chamada on•
_S/n PORRA VC DEMOROU MUITO PARA ATENDER. - Hiroshi estava puto do outro lado da linhas, mas sua voz estava preocupada.
_Oq foi caralho? Já disse que não vou assumir a máfia por agr. - paro em uma distribuidora e compro um Black e volto a caminha tragando o msm.
_S/N SEU PAI FOI BALEADO PORRA, ELE TÁ EM ESTADO GRAVE. - Aquelas palavras rasgaram meu coração facilmente.
_COMO ASSIM HIROSHI? - Pego um táxi e indico o local para onde deveria me deixar.
_Escuta bem, 150 homens foram mortos no confronto com a Yukaza e vários outros estão hospitalizados. - Jogo o cigarro pela janela e a fecho pois estava chuviscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanficA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...