Capítulo 23

31 2 0
                                    

  Acordei com o msm já de bermuda com as costas viradas para mim, um conjunto de roupas da Emma ao meu lado, reparo os vergões que minhas unhas tinha deixado em suas costas e quando ele se vira para mim finalmente, vejo os chupões que estavam em seu corpo, fixo o olhar nos meus próprios cobrindo até meus seios com o fino cobertor. Ele alisa meus fios e sai da garagem, tomo um banho e visto o conjunto que estava na cama, a blusa era gola alta ent tampava algumas marcas, já a marca em minhas coxas eram quase vistas pela saia da loira. Sorri ao ver a loira sorridente pela janela, oq indicava que havia sido um sucesso noite passada, meu telefone começa a vibrar e eu atendo o msm.

  •Chamada On•

  _S/nzinha? - Hiroshi falava manhoso do outro lado da linha.

  _Oq foi Hiro? Pera vc nunca me liga, aconteceu algo? - Questiono me afastando um pouco da casa, me sentando na calçada.

  _Não é muita coisa, mas vc vai vim pro meu aniversário ? - Ele pergunta meigo e eu deixo escapar um sorriso bobo.

  _Seus 18 ? - Questiono ouvindo uma concordância do outro lado.

  _Mas não íamos deixar pro final do ano? Ainda faltam 6 meses. - Vi a fumaça sair de minha boca com o frio e me aconchego em meu próprio corpo.

  _Não, pro final do ano seria os das meninas. Pode trazer seus amiguinhos daí, fala pra eles que o Brasil não é Tokyo . - Ele comenta.

  _Vou pensar, vai ser quando? - Questionei e ele fez um barulho pensativo.

  _Início do mês que vem, te aguardo e não recebo um não como resposta, nem que eu te busque nesse Japão. - Ele encerra a ligação e eu não pude conter minha felicidade se transbordando em um sorriso meia boca.

  _Parece que o assunto tava bom. - Emma comenta da porta, me levanto indo até a msm que me estende uma xícara de chocolate quente.

  _Terei que recusar Emma-chan, diz pro seu irmão que estou indo para minha casa, dps apareço pra saber sobre ontem. - Dei uma piscadela para a msm me despedindo.

  Caminhei tranquila até em casa, senti falta dos meus fones tocando uma música qualquer para que não ficasse apenas o barulho da cidade em meus ouvidos. As pessoas me encaravam e faziam comentários, não entendi o pq é simplesmente ignorei pois não valia a pena questionar, cheguei em casa trocando as roupas que a loira havia me emprestado, desci com as mesmas botando para lavar. Duas batidas são dadas na porta e logo Kazutora entra com um sorriso meigo com um copo de milkshake estendido para mim sobre a bancada da cozinha, sorri deixando um selar em sua bochecha e pegando o copo do msm.

  _Te mandei mensagem ontem, não me respondeu. - Ele comenta e eu largo o canudo de meus lábios.

  _Meu celular descarregou, em cima pegando carga agr. - Falei simplista me jogando na poltrona da sala.

  _S/n vc fazendo isso de propósito? - Ele me encara sério e eu evito o olhar.

  _Vc com uma cara erótica desde que eu entrei pela aquela porta, e isso não certo. - Ele aponta para meu corpo e eu cubro o msm com a almofada.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora