Após todos tomarem um banho e se vestirem mais confortávelmente, pedi a empregada para fazer pipoca e preparar algumas guloseimas em potes para nós alimentarmos com algumas bebidas inclusas, alguns travesseiros jogados pelo tapete felpudo da sala com alguns cobertores pelo ar-condicionado estar esfriando a sala completamente, o filme de terror passava na tela plana e os sustos que faziam Hinata e Emma gritarem algumas vezes eram notados no momento de clímax. Kazutora estava concentrado no filme mais ainda mantinha sua mão entrelaçada na minha que passava pelo corpo pequeno de Thomas que adormeceu a pouco tempo, Mikey estava deitado ao lado de Emma e Draken, Hinata ao lado de meu irmão, Chifuyu e Baji, Haruchiyo estava no chão também encostado no braço do sofá, Mitsuya passava as mãos no cabelo liso do pequeno ao meu lado, os gêmeos Kawata estavam sentando no chão perto do sofá onde meu os Sanos e Draken estavam.
Angry estava completamente focado no filme, enquanto smiley já pendia o pescoço no encosto do sofá tentando ficar acordado. Me assustei pulando um pouco fazendo com que Thomas abrisse seus olhos ainda pesados mais logo voltou a dormir quando minha mão passou por suas costas até o topo de sua cabeça. Continuamos assim por mais um tempo, até que decidimos dormir todos na sala de tv, não poderia deixar Thomas dormi no tapete nem que quisesse, tomei o menor em meu colo quase caindo com o msm que pesava ainda mais dormindo.
_Deixa eu te ajudar S/n. - Draken pegou o menor no colo sem esforço, acho que de tanto carregar Mikey ele já havia acostumado.
_Obgda. - Abri a porta do local para sairmos.
Subimos até o segundo andar e eu indiquei que era no terceiro, o loiro franziu o cenho porém não questionou minha palavra, abri a porta do meu quarto e Draken colocou o pequeno na cama de casal. Aproveitei para pegar um pijama confortável e meu travesseiro, entrei para o banheiro indicando que não demoraria e me troquei rapidamente, já havia tomado banho a pouco tempo msm. Sai vendo o loiro sentado no canto da cama vendo Thomas J. dormir tranquilo, quando me viu em um pijama vermelho com detalhes amarelos no babado prendeu o riso, lógico que vestiria algo mais menininha, vestir algo mais sexy seria jogar um coelho em meio aos lobos.
_Vc tá muito fofa. - Comentou e assim fiz bico.
_Vamos logo seu chato, vc ainda tem que se trocar com os outros. - Comentei abrindo a porta de madeira envernizada e assim descemos até o segundo andar, ele tomou o rumo do quarto que estava enquanto continuei descendo até o térreo.
_Eliana? - Chamei vendo a mulher aparecer em pouco tempo.
_Peça que levem alguns edredons mais grossos com alguns colchões infláveis para a sala de tv do subsolo. - Ela tomou nota e saiu.
A campanhia foi tocada e logo Alex a abriu, vi a figura mais alta do lado de fora com o rosto pálido ainda que sua roupa preta não me permitisse ver muita coisa, Kazutora me toma em seus ombros descendo, cada passo que o garoto dava me causava medo, poderia muito bem cair cmg em seus ombros pendurada. Não disse nenhuma palavra apenas levava um sorriso fofo no canto dos lábios, desci sentindo o macio em meus pés vendo Hinata e Emma com pijamas fofos enquanto mantinham um sobretudo amarrado um pouco frouxo na cintura.
_S/n e aquele violão que eu vi no seu quarto, sabe tocar? - Draken invadiu a sala colocando suas mãos sobre meu ombro.
_Eu só arranho ela msm, não vale a pena escutar. - Comentei constrangida.
_Tu só arranha um caralho... - Tampei a boca de Takemichi impedindo o msm de continuar sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanficA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...