Ele em um movimento agiu me toma em seu colo, sua boca próxima a minha se misturava com sua respiração oscilando. Coloco a mão em sua nuca sentindo os fios molhados do msm, dou-lhe uma leve puxada colando nossas bocas, peço passagem com a língua que ele logo cedeu, sua mão apertava minhas nádegas caminhando cmg enquanto eu misturava minha mão em seu cabelo. Ele se sentou cmg em seu colo abrindo o botão do meu short, deslizei minha mão em seu peitoral recuperando o fôlego que me faltou, ele se colocou na curvatura do meu pescoço mordendo o local na intensão de me provocar, um fogo tomou conta de meu corpo. Deslizo a mão até sua calça colocando por cima de sua cueca, sinto o volume ali presente e começo à o massagear por cima do tecido.
_Eu não esperava por isso. - Ele se afasta um pouco para ver meu rosto.
_Bom não sou a única que ficará sendo provocada aqui. - Apontei para a mão do msm que se mantia no short recém aberto.
_Tucher. - Ele indaga com um sorriso meia boca.
Empurro o msm na cama o deitando, passo minha mão por todo seu peito vendo o abdômen do msm que condizia a sua idade, distribui beijos desde a extensão de seu tanquinho até seu pescoço, paro o encarando e ele toma meus lábios em um beijo intenso. Duas batidas foram dadas na porta da frente e o msm separa os lábios dos meus resmungando algumas palavras indo em direção à sala, aproveitei para ajeitar minhas roupas fechando o short indo atrás do msm.
_Chifuyu eu realmente te odeio quando vc aparece nos piores momentos. - Baji reclama com o loiro mais baixo que sorri desconcertado.
_S/n o Draken tá te esperando lá em baixo para vcs irem pra casa do comandante, já foi resolvido o incidente mais sempre é bom tomar precauções. - Ele me estende a mão na intenção de me acompanhar, dei tchau para Baji que mantia uma expressão irritada e fomos até o elevador.
_Bora peste pra casa. - Draken fala brincalhão em cima da moto.
_Disse a praga que vive no meu pé. - Me despedi de Chifuyu que entrou no prédio, caminhei até Draken que me olhou questionativo por não ter subido na moto ainda.
_Oq foi? - Ele pergunta.
_Drakenzinho. - Fiz cara de criança pidona.
_Lá vem a presepada. - Ele comenta.
_Deixa eu pilotar? - Perguntei fofa para o msm.
_Tá doida? Tu já pilotou uma moto alguma vez? - Ele pergunta preocupado e eu fico pensativa.
_Algumas. - Disse sincera, bom no meu futuro eu vivia andando de moto e aos meus 16 anos completos ganhei minha primeira do meu pai.
_Se a gente cai oq vai acontecer? - Ele brincou se afastando mais para que eu pode-se pilotar.
_No máximo a gente morre. - Comentei passando a perna na moto.
_Não vai se segurar? - Perguntei vendo o msm com a mão atrás do banco se segurando.
_Não seria falta de respeito a minha? - Ele questionou e eu neguei sorrindo.
Acelerei a moto e o msm logo levou sua mão até meu tronco, ele em nenhum momento pediu para que eu fosse mais devagar ou parasse de fazer corredor no meio dos carros, apenas confiou em mim. Oq pra ser sincera, me deixou muito feliz, parei na frente da casa dos Sano e Mikey veio com uma expressão preocupada ao me ver no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanfictionA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...