Capítulo 13

88 5 0
                                    

ALGUNS ANOS DPS.

_Izana eu não pedi desculpas, como assim vcs perderam pra Touman? - Digo raivosa na chamada.

_Sinto muito chefe, mas conseguimos entrar para a Boten, não era esse o plano desde o início? - Shinichiro me vem à mesa com uma xícara de café.

_Era esse o plano a 2 anos atrás, os aconteceu com o aqueles dois? - Pego a xícara tomando um gole.

_Eles estão bem próximo do Mikey senhorita, são seus guardas pessoais, todos os 7 que a senhora mandou estão dando conta do serviço e até agr ninguém desconfiou.

_É bom que não desconfiem msm Izana ou invés de controlar a Boten eu irei castiga-lo devidamente. Avise para aqueles 4 que estarei no Japão em 1 semana no máximo. - Desligo a chamada e Shinichiro massageia meus ombros.

_Shinichiro arrume as passagens para Tokyo, vamos voltar. Arrume uma escala de 1.000 homens para ficar no EUA e os outros 2.500 vão conosco entendido? - Ele assenti com a cabeça e logo sai da sala.

_Mamãe? - Me levanto da cadeira segurando o msm no colo.

_Norra meu filho não disse para me esperar na escola? - Pego o menino no colo e ele beija minha bochecha.

_Tio Hiroshi me buscou, a senhora teve notícia do papai? - Sorri gentilmente para o garoto afagando seus cabelos.

_Amanhã a gente vai pro Japão ver o papai. - Cinco mulheres entram no escritório.

_Senhora estamos preparados. Olá jovem mestre Norra. - Elas se reverenciam para o garoto que as cumprimenta.

_Vamos filho. - Seguro a mão do menino e saímos andando para o subsolo, o barulho do salto ecoava pelo corredor e ao entrarmos me dirijo a poltrona e Norra se senta em meu colo.

_Como devem ter ouvido, após uma grande conquista a máfia japonesa conquistamos maiores portes de arma de fogo, com tudo tem uma gangue que está me tirando a paciência no momento, estou indo para o Japão com a maior parte da tropa e deixarei Hiroshi e Jake cuidando dos negócios nos Estados Unidos. Traições não serão toleradas, espero que não me causem problemas enquanto estiver fora. - Cruzo as pernas e todos se reverenciam.

_Sim senhora. - Eles gritam em uníssono e eu apenas observo com Norra.

Ele já estava grande o suficiente para enfrentar o mundo no qual eu fugir por esse tempo todo, ensinei pessoalmente lutas para o msm se defender, entre outras coisas, estava um pouco aliviada de saber que ele se sairia bem em qualquer local, pelo menos lá ele estaria tendo a atenção do seu pai também, mas os riscos do verdadeiro pai aparecer também se passavam pela minha cabeça, aconchego a cabeça do msm em meus ombros e o acaricio.

_Partimos amanhã, estão dispensados. -
Dou a palavra e todos saem para arrumar as coisas para a viagem.

No Japão.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora