Capítulo 26

32 1 0
                                    

  Voltamos a festa sem muito comentários ou alvoroço apenas algumas perguntas aonde eu teria ido, mas com a mera desculpa que havia ido ao banheiro calou todas. Hiroshi ainda não havia voltado ent não haveria pq me preocupar tanto, Sanzu estava pegando uma morena dos cabelos cacheados em um canto mais isolado, Smiley cantava algumas meninas e Angry já devia ter perdido as contas de quantas garotas o irmão havia ficado, Emma e Hinata se divertiam com Anny e Aline, Mikey não estava em nenhum canto e não consegui achar alguns dos outros garotos, mas não liguei muito já que estavam "seguros" de certa forma.

  _Shoya aceita beber cmg? - Retiro o azulado das mãos de uma menina que insistia em ficar com o msm, a ruiva me olhava mortalmente.

  _Valeu por isso S/n. - Ele solta um suspiro e se senta ao meu lado no bar.

  _Um daqueles senhorita? - O barman pergunta já secando o copo em mãos.

  _Me dois, um de frutas vermelhas e um blue merry. - Ele já começa a fazer e Angry me encara meio preocupado.

  _Rlx vc vai gostar e docinho. - Estendi o copo com o líquido azul para o msm que tomou um gole e aprovou com a cabeça.

  _Mas pq me chamou pra beber com vc? Mesmo que seja apenas um suco com algum licor, poderia ter chamado qualquer um. - Ele comenta botando o copo no balcão novamente.

  _Pq com essa carinha ninguém vai ficar me olhando tanto, mas sim admirando sua beleza. - Ele cora e vira o rosto o escondendo na palma.

  Afaguei os cabelos sedosos do msm sorrindo, sua timidez era algo notável e contia um certo charme. Pego me imaginando como ele seria em quatro paredes, ele fixou seu olhar no meu e eu balancei a cabeça para afastar o pensamento e recolhi minha mão dos cabelos do msm. Degustamos a doce bebida com uma conversa sem malícia ou qualquer outro fator por trás, dps de um tempo voltei ao meu irmão que parecia cansado e o restante não estava diferente, sinalizei para reunirem o grupo que havia cmg e encarei o relógio que marcava as 22:30, para alguém que acabou de mudar de fuso estavam bem energizados, caminhei pelas longas escadas e corredores, assim que chegamos em minha casa as empregadas separaram todos devidamente em seus quartos e Takemichi encarou uma foto minha com meu pai quando menor e se retirou da sala.

  Subi para meu quarto peguei o março de cigarros na estante e sai pela janela, parando no telhado logo acima do meu quarto, retiro o msm colocando na boca e pego o isqueiro no bolso da calça acendendo o msm. Dou uma tragada encarando o celular, não havia notícias do Hiroshi a mais de 4h e estava já ficando nervosa com isso, solto a fumaça vendo se esvair em meio ao vento e a brisa gelada entrar em contato com minha pele, disco o número do msm e nada além do barulho da chamada e logo a fala que estava indo para a caixa postal. Coloquei o celular na cintura e continuei a tragar o cigarro, lá se passou um, dois, três cigarros sem que me desse conta, parei quando o isqueiro já não quis acender, o gás havia acabado, desci as telhas que já estava acostumada parando já varanda, me livro do isqueiro e adentro o quarto colocando o março dentro da escrivaninha, retiro a calça e o sutiã, a blusa cobria uma parcela da minha bunda ent só me joguei na cama abraçando os edredons e logo adormeci.

  Acordo com o cheiro de café recentemente feito, levanto dobrando as conchas da cama e adentrando o banheiro para fazer minhas higienes matinais e tomar um bom banho. Fiquei horas encarando as roupas e nada me vinha a cabeça, peguei apenas um short moletom e uma blusa folgada branca, desci as escadas descalça sem ver o menor movimento. Quando entro na cozinha vejo meu pai todo contente com sua xícara de café em mãos, dei lhe bom dia pegando a minha xícara me sentando ao lado direito do msm, lia seu jornal despreocupado enquanto eu praticamente enchia o Whatsapp de Hiroshi com mensagens, me estressando com nenhuma resposta, jogo o msm no sofá da sala e meu pai finalmente devota sua atenção em mim.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora