Sentados na areia com o sol enradiando nossas peles, já se haviam passado 11 dias desde que voltará ao Brasil. Peguei-me pensando se a tarefa que havia deixado era difícil e quando tempo demoraria, um suspiro pesado saiu de meus lábios e Anny se desencostou de meus ombros analisando minha feição, dei um sorriso meia boca e ela se tranquilizou. Desde a última briga com Daiana, não à vi ao lado de meu pai, muito menos em qualquer canto que olhasse, oq me deixava tranquila de certa forma, Hiro estendeu o coco em minha direção, tomei o canudo em meus lábios e engoli o líquido gelado dentro do msm.
_Anny oq vc pensaria dos nossos pais juntos? - Questionei com o vago pensamento que se passou em minha mente.
_Seu pai nem repara na minha mãe com tais propósitos. - Ela falou calma ajeitando o chapéu em sua cabeça.
_Mas eu amaria ver essa cena, não é segredo que minha mãe tenha sentimentos pelo seu pai. - Ela sorriu meiga.
_Ent eu terei que me esforçar ainda mais. - Sussurrei inauditiva para mim msm.
Levantei da areia e entreguei o chapéu com o óculos para Hiroshi, deixei o par de havaianas em cima da toalha e caminhei até o mar para dá um mergulho. A água salgada invadindo meu corpo me acalmava de certa forma, assim como noites inquietas com o barulho de suas ondas quebrando na areia, muitas vezes estive ali sentada na calada da noite, sozinha ouvindo as ondas, para muitos seria uma nostalgia, para outros uma calmaria antes da tempestade. Saindo da água logo me enrolei na saída de banho, voltei a caminhar até o grupo que fumava um e-cig, tomei a caneta de Jake a levando até a boca, puxei a fumaça e passei para Aline, soltei a msm para cima e logo avistei meu pai caminhando em nossa direção.
_S/n precisamos conversar. - Ele falou sério e eu me despedi de todos e o segui lado a lado.
_Oq houve pai? - Falei tranquila e vi um sorriso se formar em seus lábios.
_Ontem no aeroporto de Tokyo um garoto chamado Takemichi comprou 12 passagens para o Brasil. - Ele falou tentando conter a emoção por finalmente Takemichi vim para o Brasil, mal se aguentava para vê-lo.
_Mas não dá para subir pai, estamos fechados por conta do ataque policial de poucos dias, seria perigoso para meros adolescentes que nunca portaram nada em mãos entrar em um conflito, teríamos que assegurar não só nossas vidas, mas as deles. - Falei preocupada lembrando do tiroteio que houve, muitas pessoas morreram e não apenas policiais.
_Seu senso de responsabilidade sempre foi plausível minha filha, mas tenho certeza que vcs 5 dão conta de cuidar desse pequeno grupo. - Ele falou tranquilo abrindo a porta da casa em sua frente.
_Se o senhor acha que somos capazes, quem seria eu a negar tal pedido. - Falei entrando na casa e me dirigindo até a cozinha.
Peguei um copo e a jarra de suco, coloquei o líquido dentro e peguei um pacote de salgadinho no armário, passei pela sala de estar vendo meu pai portar um copo de Wiskey em mãos. Subi as escadas e entrei em meu quarto, coloquei as coisas na cômoda e partir para um banho, retirei todo o sal de meu corpo e cabelo, me sentindo mais fresca abri o guarda-roupa ainda de toalha procurando algo para vestir, apenas peguei uma lingerie vermelha que batia até minhas coxas e me sentei na cama, abri o salgado e tomei o controle em mão e liguei a tv, coloquei "Jujutsu no Kaiser" que era um anime que eu queria assistir, me aconcheguei em meus travesseiros e apenas joguei um lençou fino sobre a cintura e comecei a assistir o msm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanfictionA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...