Capítulo 31

17 1 0
                                    

Me vejo em cima de um prédio, o vento batia contra meu rosto e a vista do chão era minúscula. Me afastei ainda receosa por estar na beirada, a porta de ferro em minhas costas foi aberta com brutalidade e de lá saiu Mikey com seus cabelos claros a blusa aberta dando vista ao seu tórax, olheiras fundas e escuras, um sorriso fraco foi dado pelo mesmo ao me ver e logo se aproximou ainda mais.

_Tá fznd oq aqui queen? - Seu tom era calmo e rouco.

_Tava vendo a paisagem, pensei em quanto tempo um corpo atingirá o chão se jogado. - Me afastei do beral me encostando na parede com a pouca sombra.

_Se quiser fazermos um teste e cronômetramos. - Falou e me olhou sério logo em seguida.

_Não estou no clima para fazer isso hj. - puxei a saia preta justa um pouco para baixo e cruzei os braços na altura de meus seios que tinham dois botões abertos da camisa social.

_Oq foi? Aconteceu algo que não lhe agradou? Kisaki mexeu com vc dnv? - Perguntou em um tom preocupado e segurou meu pulso.

_Não, ele não ousaria tentar algo do tipo. - Neguei com a cabeça só de pensar na cena.

_Bom quem não quer passar um tempo, nem que seja para companhia, com a Rainha da Boten. - Beijou minha mão encarando fixamente meus olhos.

_Cadê meu irmão Mikey? - Questionei e ouvi o msm chiar.

_O seu irmão? Não falamos sobre isso meu bem, ou vc permanecia ao meu lado, ou se encontraria junto com os outros? Foi sua escolha ficar cmg. - Meneou a cabeça para a direita e eu senti o frio percorrer minha espinha.

_Sim eu escolhi, mas queria ver ele. - Recuei com a mentira dita e ele levou a mão até meu queixo.

_Sinto que isso não será possível, vamos temos que encontrar com os outros em baixo. - Me deu as costas abrindo a porta para que eu saísse.

_Pode ir na frente. - Falei para o msm que negou com a cabeça.

_Não seria cortez da minha parte. - Disse neutro e eu saí em sua frente até que o msm se pôs ao meu lado passando o braço em meus ombros.

_Sempre quis te perguntar, pq muda seus sapatos sempre que chega na empresa? - Notei que estava com um all star branco e apesar de estar arrumada.

_Os saltos cansam se usados por muito tempo e também, eu tenho melhor locomoção com o tênis. - Falei simplista e senti o hálito quente em minha orelha.

_Virou modesta agr S/n? Quem foi que outro dia arrebentou aquele gangster de saltos? - Olhei para o homem que tinha um sorriso sacana no rosto e os cabelos curtos roxeados com preto, uma tatuagem no meio da garganta.

_Ran não está exagerando? Esqueceu que ela ficou mais puta ainda dps de ver o sangue do cara todo sujo em seu salto caríssimo. - Sanzu com seus cabelos rosa e as marcas ao canto de seus lábios a amostra me encontrou com o olhar ainda encostado na porta de uma sala.

_Eu não me lembro dessa parte. - Mikey levou a mão até o queixo retirando o braço de meus ombros.

_My King estava ocupado com Rindou enquanto discutiam com aqueles idiotas. - Sanzu falou dando de ombros.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora