Me vejo segurando uma Glock apontando para o céu azul que se fazia presente, a areia que era sentida em meus dedos e o barulho da água se chocando, a praia estava vazia e silenciosa enquanto meu pai me dava um novo parabéns e dois homens retiravam os corpos da minha frente. Olho em volta percebendo o cenário das praias do Rio de Janeiro, vasculho em minhas memórias o tempo que eu havia cometido o ato, fazia exatamente 12 anos que eu acabará com a vida dos traidores estirados em minha frente, me questiono o pq de as memórias que falam aparecer após próximo a morte seriam justamente aquelas, meu estômago se embrulha e eu coloco a mão na boca impedindo a náusea. Meu pai acaricia meus cabelos e me faz caminhas pela areia com ele, meus pés se afundavam na msm e me pergunto como deixaria Norra sozinho nesse mundo tão confuso.
_Minha filha, eu volto a lhe perguntar se vc realmente acha que se afastar do Takemichi lhe trará menos dor. - Meu pai fala sereno com a brisa batendo em seu rosto, após perceber o número que tocava em meu telefone.
"Com meus 17 anos já morava com meu pai no Brasil, havia feito já 9 anos que deixamos o Japão e eu não havia contactado com meu irmão desde ent, por mais que ele tentasse eu sempre o recusava por conta das coisas ditas pela minha mãe sobre o msm, mas oq uma criança poderia entender daquela época, sorri pensando que se essa era uma segunda chance de mudar tudo, eu iria mudar até msm o nada, e se fosse apenas o flashback já haveria acabado."
_Pai eu quero voltar para Tokyo por um tempo, quero compensar para o Take os 9 anos que me foram tirados ao seu lado. - Indago nervosa e o msm leva um sorriso aos lábios.
_Claro pequena, vou providenciar o mais rápido o possível. - Ele para quando a maré toca nossos pés.
_Mas eu não quero que ninguém vá cmg, odeio parecer ter cão de guarda. - Indago entrando um pouco mais na água.
_Não precisa disso por lá, eu tenho quem cuide de vcs já. - Ele fala se virando para falar com um dos homens.
_Pode deixar, S/n volte pra casa antes de meia noite okay. - Aceno com a mão vendo o msm se afastar e dou um mergulho.
_S/n. - Hiroshi vinha em minha direção enquanto eu saia da água.
_Vamos comer logo. - Ele me puxa por alguns minutos e eu me recordo que o msm quando menor era super fofo, apesar de termos a msm idade.
_Calma Hiro oq a gente vai comer? - O msm para levando a mão até o queixo.
_Churrasco. - Ele fala animado voltando a me puxar e alguns homens se juntam seguindo nos dois.
_Seu pai deve tá falando com o meu agr, ent acho que não vão perceber se levarmos apenas os dois. - Ele aponta para nossos guardas costas.
_Tá com medo de ficar sozinho cmg é Hiroshi. - Provoco o msm que cora levemente.
_Bom nunca se sabe quando vc vai tentar me matar. - Ele ri baixo e volta a caminhar segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanficA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...