Acordei vendo que estava sozinha na cama de solteiro, o barulho de pratos no andar de baixo com mumurros eram ouvidos. Me levanto olhando o corredor, pego a toalha e entro no banheiro no final do msm, tomo um banho gelado evitando molhar meus cabelos por conta do horário. Saio do msm vestindo uma camisa de Hiroshi que veio e acabei não vendo, vesti uma das minhas calcinhas de renda e desci as escadas indo para o balcão da cozinha, Takemichi fazia um sinal de silêncio e apontou para a mãe sentada na poltrona dormindo.
_Quando vc voltou? - Sussuro pegando o leite na geladeira e colocando em um copo.
_Já tem um tempinho, o Kazutora foi pra casa já. - Acenti com a cabeça e tomo o líquido branco de uma vez.
_Dizem que quem toma leite puro é psicopata. - Ele brinca lavando o copo que o msm segurava.
_Quem não me conhece que me compre. - Dei língua pro msm colocando o copo na pia e sai correndo.
_Sua maldita vem lava isso aqui agr. - Ele fala normalmente e minha mãe se assusta na sala.
_Takemichi Hanagaki para de fazer tanto barulho. - Ela branda da sala o fazendo me encara de uma forma engraçada, seguro o riso na escada e subo com o msm dps.
Ele entrou no quarto pegando o uniforme da escola, terei que estudar novamente essa parte é chata em ter voltado. Pego a sacola com o msm e lhe dou boa noite saindo do quarto totalmente branco do oxigenado, entro no meu quarto que era logo ao lado e começo a encarar a embalagem e finalmente a abro, o uniforme era idêntico ao da ruiva ent nem pensei em vestir, teria que me acostumar a usar saias com short por baixo em caso de brigas. Me jogo na cama revirando o celular de um lado para o outro, um vídeo me é recebido de Aline, os 4 estavam na praia soltando fogos com múltiplas cores, sorri com o msm e lhe mando vários corações e brinco para que não taquem fogo nos prédios, desligo o msm e me sento na mesinha de estudos em minha frente, pego o notebook que estava no guarda roupa e abro no msm, vasculho por alguns anime e decido ver "Banana Fish", coloco os fones e me aconchego com a coberta ao redor de meu corpo.
°TAKEMICHI ON°
_Eii acorda, vamos nos atrasar. - Abro a porta do quarto da S/n à vendo sentada na cadeira de costas.
_Ent vc já tinha acordado sua maldita. - Me aproximo da msm para ve-la chorosa.
_Mas que porra, oq foi S/n? - Enxugo as lágrimas da msm e entre soluços ela tenta falar.
_O Ash morreu, o Eiji nunca mais vai ver ele. - As lágrimas voltaram a escorrer e eu entrei em pânico.
_Quem diabos é Ash? - Olho em volta procurando um lenço novo.
_Ele morreuuuuu. - A msm agora faz drama, sinto meu olho ter um leve tictic e me levanto suspirando.
_Tudo bem, mas quem vai morrer se nos atrasamos é vc. - Entrego o uniforme pra msm que o veste enxugando as poucas lágrimas agr.
_Não quero ir. - Ela branda após se ver no espelho e eu a puxo pela casa.
_Tamo indo mãe. - Grito ainda puxando a msm pela rua.
_Eu te odeio. - Ela ajeita a gravata e eu sorri levemente.
_O sentimento é mútuo. - Ela me bate e logo começamos a falar sobre coisas aleatórias.
°S/n On°
Take me ajudou a encontrar minha sala e eu simplesmente fiquei quieta vendo as folhas se balançarem com a leve brisa que se batia contra a msm, o sinal ecoou e fiquei feliz por abandonar a aula de sociologia, essa matéria em específica nunca foi meu forte e eu sempre tive problemas com os professores da msm. Andei pelos corredores procurando Takemichi até que avisto Akkun em um canto com seu grupo conversando sobre algo que parecia ser sério, esperei para me aproximar pois não queria ser intrometida, o nome de Takemichi hora ou outra era duto no meio da conversa, esperei atrás da lacuna até que o grupo saiu. Segui por impulso os meninos e vejo que havia vários alunos e gangsters, o homem que Kazutora havia batido estava sentado em um dos lances da escada com alguns outros caras ao redor, Takemichi estava no meio do local gritando algumas palavras sem nexo, porém a frase "O escravo contra seu mestre" me chamou atenção, encaro o msm que parece não ter percebido minha presença em meio a multidão de homens. Takemichi apanhou feio no rosto até que se agarrou ao tronco do homem, pulei alguns degraus descendo ao seu encontro quando vi que o homem havia pedido um taco para um dos homens que estava com ele anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanfictionA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...