Após uma longa viagem de avião, só queria minha cama. Mas até isso parecia distante se for se botar na ponta do lápis. Pensei novamente antes de entrar no táxi porque eu não liguei pra alguém vim me buscar no aeroporto. Solto um suspiro profundo oq faz o motorista me olhar sobre o retrovisor e perguntar se eu estava entediada da viagem.
-Perdão senhor, só estava pensando em umas coisas.
O mesmo sorriu e voltou-se à olhar a pista. A viagem até em casa não foi nem um pouco curta ou divertida, estava mais à olhar meu celular na esperança de ver alguma mensagem que me entreter-se. Como não havia nada apenas botei meus fones e fiquei olhando a paisagem de Tokyo. Haviam novos prédios e comércios.
Ao chegar em frente da minha casa esperava no mínimo receber um "bem vinda de volta", mas Takemichi não estava lá. Subi as escadas e arrumei minhas coisas, tomei um banho e me vestir com uma blusa preta mais longa que minha cintura que tinha uma imagem de banda. Desci as escadas e vi que o meu irmão ainda não havia voltado, pego minhas chaves que estavam ao lado do braço do sofá e sair.
Após passar na casa de um amigo e pegar minha moto, estou andando perto do colegial no qual Takemichi estudava e eu voltaria para terminar meus estudos. Ouço uns barulhos e vejo que é uma briga. Desço da moto e vou seguindo em seu caminho.
-É esses pivetes que queriam tomar nosso território? Tão fracos e procurando briga com nosso pessoal. - Diz um menino que devia dá o dobro de meu tamanho com um corte no rosto.
Vejo que meu irmão está na sua frente sangrando muito e sendo ainda espancado pelos colegas do cara alto. Vou andando sorrateiramente até seu lado e coço minha garganta fazendo todos ali presentes se voltarem pra mim.
-Uau vc realmente acabou com essas crianças. - Com uma cara de espanto vejo Takemichi cochichar meu nome quase sem forças.
-Oq uma mocinha como vc faz aqui ? Está perdida ou procurando por alguém para lhe acompanhar. - Sentir um repulso ao ver ele passar sua língua entre seus dentes, me fazendo ter um enjoou na hora. Boto uma cara das mais inocentes que já fiz o olhando fixamente nos olhos.
-Sabe acho que eu preciso msm de que um homem me acompanhe. - Digo dando alguns passos a sua frente sem quebrar o contato visual. -Porém temos um pequeno probleminha nessa questão. - Digo -lhe em um sussuro em teus ouvidos.
-Eu gosto de ver homens como vc em baixo de mim. - Ao terminar a frase lhe dou um soco que faz o mesmo cambalear para trás. Sem perder o foco giro meus quadris para trás o chutando fortemente na boca do estômago, ao vê-lo ali quase sem força de reação subo em cima do seu colo e continuo a lhe dá vários socos sem parar. Seus amigos que estavam ali presente correram ao ver meu rosto com sangue e Akkun junto a Takemichi tentando me segurar. Apenas parei quando ouvir uma voz grossa um pouco a minha frente dizer que eu era bastante forte.
Levanto meu rosto que estava sujo com umas gotas de sangue junto com minhas mãos e vejo um loiro de cabelos grandes com olhos negros e um sorrisinho sarcástico em seu rosto. Levanto-me limpando meu rosto com a parte do meu braço e voltando meus olhos aos meninos que me olhavam chocados. Abraço Takemichi que apenas me olhava com seus olhos arregalados e sussurava meu nome.
-S/n vc não disse que só chegaria semana que vem? Pq não me disse que chegaria antes, teríamos ido lhe buscar.
- Parecia que ele estava bem oq me deixou feliz de certa forma.-Era pra ser uma surpresa Take. - Disse de forma sorridente oq o fez relaxar um pouco mais.
Me viro por instinto e já preparo um soco para o cara que eu tinha acabado de espancar, mas o menino maior de tranças e um dragão na cabeça o impediu de fazer algo, lhe dando um chute e o tirando dali. Me reverencio e agradeço sua ajuda, oq faz o loiro mais baixo sorrir ainda mais.
-Takemichy vc está bem ? - Pergunta o loiro que me analisava de cima a baixo de um modo que parecia olhar uma peça rara.
-Mikey-kun, estou bem tive ajuda dessa vez. - Diz ele com vergonha sobrepondo um de seus braços atrás da cabeça e um sorriso bobo.
-Essa é minha irmã mais velha S/n, ela tá voltando da casa do meu pai no Rio de Janeiro, ela é 1 ano mais velha que eu.
Os olhos deles se voltaram pra mim e me sentir constrangida com tais olhares, oq faz o Mikey avançar para meu rumo e se inclinar dizendo que eu seria sua amiga. Após aquela cena puxo Takemichi pelo colarinho e falo parar irmos pra casa. Mikey e o Menino mais alto que era extremamente lindo por sinal nos acompanharam até o estacionamento, subindo cada um em suas motos que tinham o símbolo de uma gangue. Após virem duas asas e um chifre com rabo logo a cima ergueram uma das sobrancelhas como se me questiona-sem.
-Takemichi se segura, sabe que eu não gosto de ir devagar. - Falo e o mesmo aperta minha cintura, levantando o pedal corto giro e saio empinado, fazendo com que Takemichi se segurasse mais forte em mim e gritando meu nome para que eu diminuísse a velocidade.
Chegando em casa mando ele tomar banho e se trocar, pois iríamos sair para beber. Quando ele subiu as escadas vou em direção ao meu quarto na inteção de me refrescar também. Após sair com meus cabelos pingando e uma toalha enrolada entre meu corpo escuto Takemichi gritar alto de seu quarto, saio correndo parando em frente da porta dele que já estava aberta com duas figuras a minha frente.
-Draken-kun, Mikey-kun oq fazem aqui ?- pergunta ele caído entre a cômoda de sua cama.
-Takemichi seu lesado. - Passo pelos dois e dou um tapa na cabeça de Takemichi sem me lembrar da minha situação atual. -Quer me matar do coração porra ? Pergunto esperando uma resposta com minhas mãos na cintura.
-Uau, é certo ficar com esse tipo de vestimentas na frente de dois estranho? - Diz Mikey com uma mão elevada ao seu queixo e um sorriso meia boca ao analisar a cena. Lembre-me que estava de toalha e sai daquele local indo diretamente ao final do corredor onde ficava meu quarto.
Abro meu guardar roupa e pego uma calça preta mais folgada com duas faixas brancas do lado, junto com um croppet preto com um decote inigualável. Pego meu cuturno cano baixo, soltando meus cabelos colocando um boné por cima, pegando um lenço preto com linhas padrões vermelhas, passo o msm pelo meu pescoço. Após colocar minhas argolas de prata que combinavam com as correntes passadas sobre minha calça, ajeito o piercing que passava entre minhas orelhas se conectando ao do lado da boca. Dou uma conferida no meu visual e pego minha jaqueta de couro com o mesmo desenho de asas com chifres e um rabo nas costas e o sobrepôs sobre meus ombros.
-Take já está pronto ? Temos que chegar logo na boate. - Digo descendo as escadas e pegando as chaves da minha moto. Vejo um bilhete ao lado da estante dizendo que ele ia na frente. Apenas dei de ombros e saio trancando a casa.
Encontro Mikey que estava encostado sobre minha moto, que não se surpreende ao meu ver sair.
-S/n, acho que vc terá que me levar já que o Takemichy foi na moto do Draken.- Diz com aquele sorriso meia boca novamente, ele realmente estava bem arrumado então já devia está preparado pra qualquer local no qual fossemos.
-Okay, a questão é se vc vai sobreviver até lá. - Digo mordendo meus lábios e sorrindo logo em seguida.
Subo na moto e o puxo para perto sentindo suas mãos deslizarem sobre minha cintura, sendo agarrada brutalmente logo após. Surpresa dou um suspiro um pouco mais alto que quase sai como um gemido se não houvesse prendido meu lábios. O garoto sorriu se encostando contra meus ombros. Levanto o lenço que estava preso sobre meu pescoço tampando boa parte do meu rosto, vou descendo a moto devagar e ao ajeita-la devidamente acelero sem menor aviso, fazendo com que Mikey puxa-se mais meu quadril quase o encostando em si msm.
-Podia ter me avisado. - Disse ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Eu sou imprevisível meu bem. - Digo dando uma piscadela e acelerando mais ainda ao ponto de só ouvirmos o barulho muito rápido dos carros sendo ultrapassados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanficA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...