Com o sol esquentando ainda mais, resolvemos sair da piscina. Tomamos um copo de limonada sentados no chão da sala com as roupas já secas pelo sol quente que estava queimando nossa pele a pouco tempo. Dps disso descemos para o cinema e o filme que passava já me foi visto, sai com o telefonema proposto ao lado de fora que assim atendido foi desligado, não queria voltar a ver o filme que umas mil vezes vi com Anny, um velho romance que ela adorava. Fui para a sala de jogos ajeitando as bolas de bilhar no centro da mesa assim pegando o taco em minhas costas.
_Joga cmg? - Perguntei para o albino que invadiu a sala pouco dps.
_Não tem pq não recusar. - Alisou os fios brancos de seu cabelos e pegou um taco.
_Não gosto de sair, ent tome a frente. - Abri espaço no centro da mesa para o msm jogar.
Uma saída perfeita acertando a bola número 2 no buraco, ele seria par e eu ímpar. Se inclinou ao meu lado errando a bola 6 no buraco central da mesa por pouco centímetros, me inclinei na frente do msm provocativa acertando a bola 13 e logo em seguida a 9, sorri satisfeita após errar a 11, vi o msm passar a mão no canto dos lábios.
_Vc tá sendo muito provocativa não? - Ele comenta jogando novamente.
_Tá funcionado é? - Questionei jogando também.
_Oq vc ganha se tiver? - Ele para segurando o taco na ponta de seus dedos e eu sorri ladino.
_Quem disse que eu tô esperando algo em troca pelo oq eu faço? Posso simplismente estar fznd isso para me divertir ou para te conquistar, mas sua devoção ao Mikey tem te impedido de me jogar conta essa mesa nesse instate e me fuder. - Resmunguei encarando as lindas órbes azuis que se mantiam baixas.
_Vc faz isso com todos. - Ele rebate e eu solto um chiado baixo.
_Se eu quisesse sim, mas que eu saiba só tem nós dois nessa sala agr. - Vi ele acertar a bola e rodiar a mesa até meu lado para ent fixar o taco através do meu corpo e errar a outra bola.
_Que interessante, o fato de vc querer sempre mandar é um problema. - Largou o taco em cima da mesa e apertou levemente meu pescoço.
_Espera que eu me ajoelhe e te obedeça? - Falei sarcástica retirando sua máscara em um puxão.
_Mas que porra garota. - Me colocou em cima da mesa apertando meu pescoço com mais força.
_Vc é tão lindo. - Passei a mão nas marcas em seu rosto sentindo ele folgar o aperto e o ar voltar a circular em meu corpo.
_Oq vc disse? - Perguntou baixo, sua insegurança era notável, mas não era algo que lhe impedia de ficar com várias mulheres.
_Vc é lindo e as marcas no seu rosto lhe tornam único. - Me arrisquei em beijar as mesmas esperando já que meu ar fosse tomado novamente, mas ele apenas soltou a mão do meu pescoço e levou a canhota até minha coxa a apertando.
_Oq vc quer em garota? - Questionou novamente.
_Vc já é a segunda pessoa que em menos de 24h me pergunta a msm coisa, se não irá fazer nada me deixe sair e procurar por uma diversão adequada. - Brandei com o msm que sorriu largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanfictionA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...