Capítulo 34

12 2 0
                                    

  Ele apenas ficou ali, sem dizer uma única palavra. A única coisa a me ser ouvida era nossas respirações, isso já estava me enlouquecendo. Encarei o seus olhos distantes pelo reflexo da janela, aquela tão conhecida expressão de perdido...

  _You broke me first. - Um sussurro saiu de seus lábios e ele se afastou, saindo pela porta logo em seguida.

  _Eu te quebrei primeiro? - Me questionei unindo os joelhos ao peitoral naquele pequeno canto.

  Nenhum barulho, aquele silêncio me causava angústia, e nem mesmo a música mais alta poderia quebra-lo. Me levantei indo para meu quarto, jogo um moletom sobre o meu corpo e visto uma calça rapidamente, pego a bota baixa que tinha e sai daquele local. Chegando na garagem, ligo a moto estacionada e piloto sem direção, nada importava naquele instante, tudo era vivido e o menor fato de poder sentir minhas próprias roupas me incomodavam. Naquele lugar onde somente a areia e o azul me era visto, ali foi meu ponto de paz! As ondas se quebrando e as gaivotas cantando, realmente queria fugir de meus pensamentos. Meu celular toca e sem o ver atendo.

  _S/N aonde você está? Eu passei no seu apartamento e o Hiroshi disse que havia saído sem que ele visse. - Branda meu pai do outro lado da linha.

  _Pai, eu bem . - Desligo sentindo meus olhos arderem, meu coração apertar e o ar me ser tirado, uma crise de ansiedade me atingiu.

_________________♡♤◇♧_______________

  _Aí você! - Uma voz afobada me foi ouvida distante e a figura ainda longe correu em minha direção.

  _S/N. - Assim que me tocou recuei dando um tapa em sua mão e me recolhendo em meu corpo novamente.

  _Tá fznd oq aqui Mitsuya? - Perguntei ao roxeado que olhou para o céu já escuro e voltou o olhar para mim.

  _Tá todo mundo te procurando. Como você ? - Se sentou do meu lado e eu apenas ri baixo.

  _Já teve a sensação que aquilo que aconteceu não aconteceu, meio que parece que não era você no controle de toda a situação? É assim que eu me sinto! - Disse encarando a onda novamente se quebrar na areia.

  _Eu seu que você passou por muita coisa, mas não precisa nos afastar. Poxa eu aqui né, todo mundo tá na verdade. Foi um choque para nos todos. - Disse sério, me encostei nos ombros do lilás.

  _Mas eu não queria desse jeito Mitsuya... Eu me sinto tão suja! - Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me confortou em seu abraço.

  _Você é uma pessoa incrível, alguns homens são babacas, mas nem todos querem te machucar S/n. Muitos querem apenas ver seu belo sorriso e aquele som agradável de sua risada misturada ao perfume adocicado, querem apenas que você seja você, e não suporte tudo sozinha. - Já estava chorando nos braços do rapaz que apenas me consolava.

   _Eu aqui , então não me afaste, nem os outros. - Os pingos eram sentidos em minha pele, logo começaria a chover, mas ele não pareceu ligar para aquilo no momento.

  _Eu não quero isso, não quero ver pena no rosto de vocês. Eu não preciso disso de ninguém, esse sentimento indiferente e como se eu precisa-se ser protegida, não foi assim que me criaram!  - Senti sua mão ser levada ao topo de minha cabeça e um beijo depositado no alto da minha testa.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora