Capítulo 15

52 4 0
                                    

_Vc parece incomodado Rindou. - O loiro indaga e o Haitani volta o olhar mortalmente para o msm.

_Não começa Kisaki. - Ele gira o copo em sua mão e bebe.

_Me permite algo princesa? - Mikey se aproxima de meu rosto e eu confirmo oq o msm cochicha em meus ouvidos.

Levanto do colo do msm e sento entre Rindou e Ran, Draken me observava atentamente a cada pequeno movimento. Mikey caminha até uma outra mesa um pouco mais afastada se apoiando contra a msm, Haruchiyo me observava meio grogre por conta das pílulas que botava na boca misturada a bebida pelo jeito, Anny me puxa do sofá e sobe no balcão do segundo andar e começa a dançar um funk aleatório que tocava.

Quando começa a tocar "Malvadão 3" começamos a fazer a trend e os olhares estavam voltados a uma fileira de mulheres que começaram a dançar conosco, sensualizamos o movimento de descer a mão pelo pescoço e um assobio nos convocando do outro lado foi ouvido. Anny caminhava na minha frente em direção a mesa que Mikey estava ainda apoiado discutindo com um homem, paramos uma ao lado da outra com a mão levada um pouco abaixo do sutiã aveludado assim estufando o msm.

_Mikey não vai msm apresentar suas garotas da noite? - O homem indaga apontando para nós duas.

_Wakasa essas informações não são necessárias correto? Quero saber oq vc descobriu. - Mikey bate a mesa com força e Draken encara a situação com Emma em seu colo.

_Calma Mikey temos a noite toda não? - Mikey passa a mão em seus cabelos descendo até a tatuagem de dragão em seu pescoço.

_Senhor Wakasa correto? - O msm volta o olhar para mim e Mikey suspira fundo.

_Oq o senhor acha de colaborar com o Chefe antes da diversão? - Me sento na mesa com a mão entre minhas pernas que estavam entre abertas, Anny alisava o ombro do msm e Mikey nos observava calado.

_E se eu escolher a diversão antes? - Ele puxa meu queixo para mais perto e eu sorrio ladino para o msm.

_Ent não me restam opções senhor Wasaka. - Indago com meus lábios encostando nos do msm.

_Anny. - A msm o puxa para trás e eu tomo a pistola que repousava no canto da jaqueta e aponto para o msm, Mikey se aproxima botando a mão no cano da arma e me diz um não tranquilo.

_Sabe senhor Wasaka, no momento estou sendo uma boa menina ent colabora comigo hj. Não quero ser obrigada a tomar medidas drásticas pela minha primeira vez na vida. - Mikey agora se pôs atrás de mim abaixando a arma e beijando meu ombro.

_Tudo bem Masy ele entendeu. - Solto a arma em sua mão e ele encara Wasaka por cima do meu ombro ainda.

_Talvez tenhamos novas integrantes e eu não soube Mikey. - Anny se pôs ao meu lado novamente e Mikey passa a mão pela minha barriga.

_Pq elas não são da gangue Wasaka, ent anda logo e me diga sobre oq descobriu. - O moreno passa a mão na testa e olha para nós baixo.

_Ela voltou para o Japão Mikey, contente? Yokohama é onde ela mora atualmente pelo jeito. - O msm leva o copo à boca e eu penso que o assunto não poderia ser a minha referência e o local poderia ser pura conhecidencia.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora