Capítulo 2

564 32 10
                                    

O restante da viagem foi bem quieto e silencioso, apenas conseguia ouvir a respiração de mikey profundamente algumas vezes. Fora os momentos fofos quando ele apertava bem os olhos enquanto eu ia de frente à uma carro.

Chegando na frente da boate, entrego as chaves ao manobrista no qual parecia mais olhar pro decote da blusa do que pra minhas mãos. Mikey ao perceber tais olhares passa a mão sobre minha cintura colocando-a junto ao seu corpo. Viro para ver aquela cena, mas o loiro apenas me olhava sorrindo e fechou um pouco o zíper da minha jaqueta, o parando um pouco abaixo do meu peito. Quando vou lhe questionar ele sussurra inesperadamente no meu ouvido.

-Não queremos trazer muita atenção certo baby~.

Ele com certeza enfatizou mais aquele baby de propósito, oq não seria nada demais se ele não tivesse me segurando daquele jeito e sussurrando levemente ao meu ouvido fazendo cada fio dos meu cabelos se arrepiarem. Sinto uma leve mordida no meu pescoço, oq me faz respirar mais fundo. Após jogar meu cabelo para cobrir à mordida feita pelo o msm, segura minha mão e caminha quase me arrastando para dentro do local.

-S/n vc demorou bastante. Algo aconteceu no caminho ?

Pergunta Takemichi com duas garrafas em suas mãos vindo na minha direção, apenas balanço a cabeça tomando assim uma garrafa de vodka que estava na sua mão, vamos em direção da mesa onde Draken estava com um copo na sua mão, tomo lhe o copo e viro de uma vez fazendo todos ali presentes me olharem.

-Uau, quem fez a batida ? - Pergunto eufórica o fazendo dá um sorrisinho malicioso. Um menino de cabelos lilás levanta a sua mão direita, indicando que ele havia feito os drinks. Sorrio e vou caminhando em sua direção ainda segurando o copo de Draken.

-Pode fazer um duplo pra mim ? - Pergunto com um sorriso encantador estendendo o copo.

-Claro, mas se vc ficar bêbada não me culpe. - Diz o msm pegando meu copo e se levantando.

Jogo-me ao lado de Draken que me encarava. Ao ver que eu lhe encarava de volta se aproximou um pouco mais falando num tom mais grosso.

-Vc acha que é quem pra roubar meu copo ? - Diz com um sorriso meia boca que mostrava não está irritado, e sim apenas brincando.

-Vai fazer oq em relação à sua bebida tomada ? - Pergunto o desafiando.

-Vejo que a senhorita s/n tem coragem, porém eu gostaria de saber se está preparada para às consequências de seus atos ?

Após ele dizer tais palavras meu sangue ferve de um jeito que se não fosse por Mitsuya que me entregava o copo com um sorriso lindo porém formidável, eu não saberia oq responder a Draken. Após levar uns goles a minha boca, vejo um conhecido me chamar do outro lado do bar, me levanto deixando meu copo com Draken e sussurrando no seu ouvido para que não bebesse muito. Viro me de costas e saiu.

-Fala minha gatinha, tá aqui as roupas que vc me pediu. Pode usar o camarim ali do lado para se trocar.

Pego a sacola e sigo para o camarim, uma saia justa que era acima dos meus joelhos com uma renda preta arrastando até o chão, uma meia calça preta, um salto 15 de veludo e uma blusa tomara que caía com babados ao seu ombro puxando uma renda me esperavam para ser experimentados. Saio me sentindo a última bolacha do pacote com a sacola com minhas antigas roupas que usava no início da festa.

Um menino branco de cabelos grandes pretos e sedosos, com caninos bem afiados estava sentado ao lado de Draken que me olhava com uma cara impagável.

-Oi meninos. - Digo erguendo o queixo de Draken, o fazendo olhar em meus olhos.

-S/n esse é o Baji, ele é um dos capitães da Toman.

-É um prazer.

Diz o menino mordendo com seus caninos os lábios inferiores. Apenas assenti e sinto Takemichi me puxar para um canto mais isolado.

-Tô indo pra casa da Hina, volto pra casa amanhã.

Confirmo com a cabeça e mando ele ter cuidado. Volto para a mesa e tomo dois shots que estavam na mesa, Mikey no canto da mesa estende um copo de Wiskey na minha direção como um convite. Sento do se lado me aconchegado em seus ombros, o loiro passou a mão sobre meus ombros encostando sua cabeça na minha, me oferece o wiskey que estava em sua mão e o leva lentamente a minha boca.

-Pretendes me deixar bêbada ? Desse modo não darei conta de pilotar. - Digo com um sorriso sarcástico no rosto em quanto encarava seus lindo olhos negros.

-Não seria má ideia, porém quero que esteja bem para que responda à todos com consciência.

Levando levemente sua mão a minha coxa ajeitando minha saia um pouco já entendo suas intenções, e cai entre nós, faz muito tempo que eu não lembro oq é ter sexo. Passo minhas unhas sobre sua blusa o arranhando um pouco e me levanto.

-Vamos Mikey ? Ou vc irá com outra pessoa?

Com uma piscada de olho ele se levanta despedindo-se de seus amigos, disse a Draken que já estava indo e ele não teria que se preocupar. Não entendi bem o gestos que Draken faz pra ele logo após um sorriso sarcástico, fazendo o loiro sorrir sem graça e vim ao meu rumo. Fomos até a portaria na qual já estava com minha moto e ele me encarou.

-Vc vai pilotar assim?

Diz apontando pra saia. Ele sobe na moto pegando as chaves e a ligando, estende sua mão para mim como um convite para subir e apenas confiar. Subo na moto e deslizo minhas mãos sobre o seu corpo até chegar na sua barriga. Arrumo a renda da saia, prendendo ela entre minhas pernas.

Cada vez que ele acelerava mais a moto ou ia ultrapassar um carro, sentia a adrenalina e o êxtase tomar conta do meu corpo, misturado com vários copos de bebidas diferentes tomados durante a noite, meu corpo estava fervendo e Mikey deveria sentir o msm pelo modo que ele estava ansioso para chegar a um local mais tranquilo. Vejo que a rota não é para minha casa, imagino que deveríamos ir à um motel próximo. Porém ele apenas entrou em uma garagem perto do centro da cidade. Desse da moto e apenas segura minha mão, puxando-me até o elevado.

Love on Fire(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora