Acordei com meus cabelos sobre o rosto, a mão do lilás se repousava em minha cintura. Me levantei cautelosamente e me dirigir ao banheiro para tomar um banho. Após isso, enrolada na toalha, pego um dos modelitos que Mitsuya havia feito, um vestido de alça fina trançado nas costas, justo as coxas e ressaltando as curvas do meu corpo, seu tom era um azul ciano, pego meu celular ligando para Draken.
_Ken? - O mesmo soltou um suspiro aliviado do outro lado
_Aonde você tá S/n? - Perguntou preocupado, peguei meu all star e desci as escadas sem fazer barulho.
_Me busca na casa do Mitsuya? Só que minha moto tá aqui na frente. - Falei e o mesmo apenas concordou.
_Já estou aí, me dê 5 minutos. - Desligou a ligação, passei pela porta e me esforcei sobre minha moto, não queria acordar o lilás e nem lhe dar falsas esperanças.
Não demorou muito para o loiro aparecer, me deu um abraço que quase me tirou o fôlego, realmente estava preocupado, ao seu lado estava Smiley com seu sorriso largo como sempre, me deu um abraço.
_Entregue a chave da sua moto pro Smiley, ele vai levá-la para o seu apartamento e a gente vai dar una volta, dps te deixo em casa. - Falou e eu apenas acenti entregando a chave.
_Mas aonde nós vamos? - Perguntei e o mesmo apenas riu, mas não me respondeu.
Subi na garupa da moto, ajeitando o vestido para que não levanta -se no meio da "viagem", Draken ia conversando tranquilamente pelas ruas de Tokyo, parecia que nada havia acontecido a bastante tempo e a calmaria havia voltado. Apoiei minha cabeça nas costas do rapaz ainda observando os carros que passavam ao nosso lado, não me importei com o barulho das ruas e nem com as pessoas que nos observavam, apenas apreciei o momento, aquela paz não me era sentida há muitos anos.
_Acho que você não vai querer ver ninguém da Toman agora, tivemos uma briga recentemente e alguns estão com hematomas ainda. - Falou despreocupado.
_Brigaram com quem? Não fiquei sabendo de nada disso. - Falei irritada por estar de fora, porém mais preocupada com o pessoal.
_Black Dragons, um tal de Taiju deixou um dos nossos bem machucado, porém não brigamos com a gangue toda, apenas com cerca de 40 membros. - Sorriu contente, mas aquilo não me cheirava nada bem.
_Não sei pq não me avisaram sobre a briga, sabe que sou boa nessas coisas. - Fiz bico e o mesmo riu sonoro.
_Sua segurança é oq importa, é também não queríamos que eles vissem sua beleza. - Falou sarcástico acelerando repentinamente, me fazendo segurar forte em sua cintura.
_Se quiser me matar, é mais fácil me empurrar logo de vez. - Brandei vendo o mesmo rir ainda mais.
_Quando encontrarmos com o Mikey, tenta não contradizer ele, esta frustrado com algumas palavras de ontem. - Me alertou.
Ficamos andando por um tempo, até que chegamos a casa de Manjiro, cujo meu corpo teve arrepios ao ver o loiro com um olhar frio e sem brilho sentado com as pernas entre abertas e os dedos cruzados no centro, tampando uma parcela da sua boca. Assim que nos viu seu rosto permaneceu intacto, estava frustrado com algo, mal desci da moto e o mesmo me puxou pelo braço, Draken não disse nada, apenas sinalizou para que fosse. Entramos na garagem que anteriormente Shinichiro dormia, me colocando contra a parede ainda me olhando fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire(+18)
FanfictionA irmã de Takemichi estava de voltar para o Japão após 2 anos fora. Mal podia esperar para encontrar seu irmão que lhe mandava cartas extremamente excitantes sobre seu colegial e seus novos amigos, mas S/n não esperava que com sua volta, teria que r...