Reggie (Parte 01) - 👻 Julie And The Phantons🎸

839 37 2
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Bjsss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°

(Pov) Sn

Eu, Flyn e Julie somos melhores amigas, contamos tudo umas pra outras achei estranho quando a Julie não falou nada para mim e para Flyn sobre ter feito uma banda De "hologramas" o que acho que ela está mentindo para nós, mais por que Julie iria esconder algo da gente sendo que ela sempre conta as coisa para nós.

Depois da aula fomos para casa, estava de boa até que recebo uma mensagem de Julie e outra de Flyn.

Julie perguntava o por que de Flyn não está respondendo ela. E se eu estava brava com ela

Já Flyn, estava me chamando para ir na casa da Julie jogar ovos na janela dela.

Não estou com raiva da Julie, só estava chateada por Julie não confia na gente para contar sobre esses meninos que meio que fizeram ela voltar a cantar.

Eu não vou jogar ovos na janela de Julie, mais não vou deixar de ir afinal vai que ela decide nos contar quem são esses meninos que tocaram com ela hoje.

Na casa de Julie

- Flyn você vai mesmo jogar ovos na janela da Julie.

Pergunto rindo

Flyn: Ela não confia na gente Sn.

- Mais por que será que ela não nos conta quem são, porque hologramas tá bem longe ser.

Julie: Sn, Flyn, que bom que estão aqui e Flyn por que não está me respondendo.

Flyn: te mandei um emoji de cocô, achei que iria saber que não quero falar com você.

- Flyn !!!

A repriendo.

Julie: Olha os meninos que estavam tocando comigo hoje eles não são hologramas, são fantasmas.

- Fantasmas. Tipo que faz buuu é assombra as pessoas.

Julie: ok isso é um péssimo estereótipo de fantasmas.

Julie: posso mostrar para vocês.

Flyn pega o celular.

Julie: O está fazendo .

Flyn: mandado uma mensagem para o seu pai, ele falou que se você estivesse estranha falar para ele, e é isso que eu estou fazendo.

Julie: ta legal, vamos fazer assim vocês nos vêem tocando e depois você vê se vai falar para o meu pai.

- okay Julie vamos ver sua banda "fantasma"

Julie: perai o que é isso.

Aponta para mão de Flyn.

Julie: vocês iam jogar ovos na minha janela.

Flyn: não claro que não.

Julie: só nos dêem 30 minutos ok.

- tá bom.

Eu e Flyn ficamos conversando até que Julie nos chama.

Julie: olha ensaimos para ficar perfeito, o que não ficou mais espero que gostem.

Flyn: perai se vamos ouvir uma música da sua banda fantasma quero que esteja perfeita.

Julie: se vocês repararem não tem nenhum projetor.

Julie começa a tocar

Depois que a música acaba eu continuo vendo eles.

- julie, lá na apresentação da escola depois que a música acabou eles sumiram, por que eu ainda estou vendo eles.

Julie: está vendo eles ainda? E você Flyn vê eles ?

Flyn: não, por que só você e a conseguem ver eles.

- A e por sinal, são bem gatos.

Julie: que isso Sn.

Reggie: ah valeu, você também é bem gata. A e por sinal me chamo reggie.

- ah já sei que sou gata, e me chamo Sn como já sabe. É solteiro? se for e quiser sair qualquer dia.

Alex: isso sim é ter atitude.

Luke: rápida ela né .

Flyn: ela está dando em cima de um fantasma.

- Eu não estou dando em cima.

Julie: tá sim Sn.

- É eu tô mesmo.

Reggie: só me fala um dia que você pode.

- pode deixar reggie.

Flyn: Ela vai sair com um fantasma?

Julie: parece que sim.

Flyn: É você não perde tempo mesmo.

- um fantasma gato como ele você acha que eu ia perder tempo Flyn.

Julie: É melhor irmos, tchau meninos.

- tchau meninos, e reggie manhã vou vir para cá aí agente vê onde podemos ir, Beijos meninos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Notas finais:

Eai o que acharam ?

Querem continuação ?

Deixem aqui o nome do personagem que vocês querem um imagine, e de que série ou filme o personagem faz parte okay?

Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês.

Tchauzinho !!!

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora