Cassandra Baroni 💖- Gta RP (Cidade dos Anjos) 💰

323 16 5
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Pedido: @dudinha5656

Bjss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Sn -point of view

Meu irmão Bob trouxe a Cass aqui em casa semana passada para eu e meus outros irmãos conhecer ela, sou uma Kalashinkov, eu já conhecia a Cass ela é muito gata como que o meu irmão gado do jeito que é está ficando sério com alguém?

Mas enfim a Cass é uma pessoa super legal adorei conhecer ela, se meu irmão não estivesse ficando com ela pode ter certeza que eu estaria com ela!

Só que hoje o Bob chegou falando que tinha feito uma merda, e eu obviamente perguntei para ele com ele tinha feito, ele me disse que tinha ficado com uma outra e a Cass não sabia ainda. Esse moleque tem merda na cabeça como que ele pôde fazer isso com ela?

Depois de dar uns esporros nele disse para ele contar para ela isso, pois seria pior ela saber por outra pessoa!  Ela não merece ficar com uma pessoa que traí ela, na verdade ninguém merece!

Ele esculto o que disse para ele e contou para ela sobre a traição, ela obviamente terminou tudo que tinha com ele, até porque quem continuaria com uma pessoa sabendo que ela te traiu.

Eu fui conversar com ela e pedir desculpas pela burrada que meu irmão fez, como ele pôde trair ela tipo? Moloque burro da porra!

A íris gosta tanto dela imagina quando souber que eles não estão mais junto.

Se eu falar que não sinto atração por ela vou estar mentido, me sinto horrível por gostar da ex do meu irmão.

Pode ser errado mas ele que foi burro de perder uma gata dessas!

E se eu tiver oportunidade com certeza vou ficar com ela, tá doido.

Já disse isso para ela, mas acho que ela achou que eu estava brincando com ela.

Bom estava na praça com meus irmãos até o Giovanni falar.

Giovanni: Opa minha parceira - Fala com a Cass fazendo o toque deles.

Cass: E ai meu parceiro.

- Oii Cass, como você está?

Cass: Estou bem Sn, e você?

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora