Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
(pov) Sn
Não achei que fosse tão difícil assim fica sem você... Assim como não achei que vocês morreriam comendo um hot-dog. Por que tínhamos que ficar separados um do outro ? Não poderíamos ficar juntos ? Por que não comi esse hot-dog como você ?
Você foi uma pessoa que me ajudou muito, sinto sua falta todos os dias, aquele seu sorriso perfeito que acabava comigo... aquela jaqueta de coro que te deixava ainda mais gato do você já era...
Suas piadas, seu jeito atrapalhado que me fez se apaixonar ainda mais por você. Tudo em você era perfeito... vou ser eternamente apaixonada por você.
Quando nos conhecemos não imaginava que iria te amar tanto assim como te amo !!!
hoje me arrependo de não poder disser tudo que eu queria para você, espero que esteja bem onde estiver e que saiba que eu vou sempre te amar.
[...]
Depois de 2 anos da morte de Reggie morri em um acidente de carro... agora estou em um lugar totalmente escuro, não vejo nada nem ninguém aqui, onde será que estou ???
era totalmente entediante ficar aqui, não tinha nada para fazer e olha que acabei de chegar aqui.
[...]
Bom depois de uns 5 minutos eu acho, apareço na frente do Orpheum Só que está tudo muito diferente o que aconteceu.
vejo um jornal no chão e tento pegar só que minha mão atravessa o papel.
- É sério... sou uma fantasma agora ?? - falo para mim mesma -
tento ler o que esta escrito no papel.
- O QUE ???
Eu estou em 2020. Como isso se passaram tudo isso em apenas 5 minutos naquele lugar. Ok eu estou totalmente perdida e confusa, eu não sei para onde ir nem o que fazer, eu estou no futuro !!!
E não consigo falar com ninguém olha que ótimo.
me teletransporto e fico sentada "encima do Orpheum" é tão estranho ver as pessoas e elas não te ver, não tenho a mínima ideia do que fazer nem para onde ir.
Onde será que o Reggie está agora ??? Ele está aqui também ??? Ele passou por isso ???
Fico de olhos fechados pensando nele depois de tanto tempo não consigo para de pensar nele, como eu disse serei eternamente apaixonada por ele.
[...]
fico mais uns 5 minutos pensando em reggie. Quando me viro para ir embora aparece três garotos que eu conhecia muito bem, fico em estado de choque.
Reggie: s/n ???
- reggie....
nos abraçamos, como estava sentindo falta desse abraço !!!
Reggie: Como você veio parar aqui.
- Não sei direito, só sei que sofri um acidente de carro e depois passei sla quantos anos num lugar esculto, e vim para aqui depois.
Reggie: Eu senti tanto sua falta meu amor.
- eu também Reggie, nunca pensei que conseguiria passar tanto tempo sem você...
depois de nos abraçarmos vou abraçar os meninos.
- Também senti falta de vocês - falo abraçando Luke e Alex -
Alex: Também sentimos a sua Sn.
Luke: A banda está de volta !!!
- Como assim Luke ? - falo rindo pelo jeito que ele falou -
Reggie: Esqueceu que estamos mortos.
Luke: Falo por estarmos todos reunidos de novo.
Alex: Uma coisa boa !!!
- A banda está de volta !!!
Foi tão estranho passar tanto tempo longe dos meninos, sempre fui muito próxima dos meninos e foi por causa de Alex e Luke que já eram meus amigos, que conheci Reggie.
Eu quem conseguia os shows deles, sempre acreditei neles, e nunca vou deixar de acreditar. Era tão legal ver eles felizes quando eu falava que eu tinha conseguidos shows para eles.
Somos uma família, e nunca vamos abandonar uns aos outros !!!!
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Notas finais:
Eai o que acharam ? Querem parte dois ?
Deixem aqui o nome do personagem que vocês querem um imagine, e de que série ou filme o personagem faz parte okay?
Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês
Tchauzinho !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...